Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Aminoacidos ?

Posts Recomendados

Postado

comprei minha suplementaçao chegou tudo certinho so que inves do bcaa eu comprei errado comprei o 100%beeef aminos da universal e a concetraçao dele em ben alta .. queria saber se alguem jah tomou e se er um bom produto ? e se tem alguma contra indicaçao ? se faz mal? ou tem algun colateral ou er so un simples amino acido msm ... posso tomar tranquilo ?

Postado

Cara, pode tomer tranquilo.

Esse 100% Beef Aminos é um aminoácido da carne bovina so que sem a gordura.

No problems tomar ele .

Olha a descrição do produto: O 100% Beef Aminos é um suplemento diferenciado que permite a todos os bodybuilders obterem os benefícios da carne bovina sem toda a gordura extra de um bife. O 100% Beef Aminos utiliza apenas carne da mais alta qualidade proveniente do gado argentino tratado sem hormônios. É uma forma conveniente de obter os aminoácidos da carne de forma controlada e com alta qualidade. Em uma dieta de alta qualidade, é ideal obter os nutrientes que você precisa de diferentes fontes alimentares.

Postado
  • Autor

Cara, pode tomer tranquilo.

Esse 100% Beef Aminos é um aminoácido da carne bovina so que sem a gordura.

No problems tomar ele .

Olha a descrição do produto: O 100% Beef Aminos é um suplemento diferenciado que permite a todos os bodybuilders obterem os benefícios da carne bovina sem toda a gordura extra de um bife. O 100% Beef Aminos utiliza apenas carne da mais alta qualidade proveniente do gado argentino tratado sem hormônios. É uma forma conveniente de obter os aminoácidos da carne de forma controlada e com alta qualidade. Em uma dieta de alta qualidade, é ideal obter os nutrientes que você precisa de diferentes fontes alimentares.

Nó vlw ent man tiro minhas duvidas jah ... pq pesquisei jah sobre mais nao encontei quase nada . E outra para obter umas 5g de bcaa desse produto e nessessario quantas caps ?

Postado
  • Autor

Tomar dois tabletes cada refeição, ou durante o dia, entre as refeições

Totalizando 8 Tabletes diários.

mais a consentraçao de bcca bele jah er ben auta tomando 4 cps jah da até mais de 5 g eu acho .. claro q ten os outros nutrientes q talves eu tomando so 4 cps n vai se tao sgnificativo mai o bcaa con 4 cps jah da as 5g da n ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.