Postado 12/04/2014 às 20:06 04/12, 2014 Iai Pessoal? Blz, Sou novo aqui no fórum porem venho acompanhando a um tempinho aqui. Porem resolvi montar minha primeira dieta de cutting. com o objetivo de abaixar meu BF. Dados: TMB: 2802 Altura: 1,73 Idade: 18 Peso: 77 KG Medida da Cintura: 84 Cm. Medi meu BF com a calculadora em um site deu: 15% Objetivo Baixar BF: 10% DIETA AVALIEM:
Postado 12/04/2014 às 21:17 04/12, 2014 Cuidado com esses "sucos diversos" pois estes sucos são repletos de açúcar . Qual é a refeições pre e pós treino ? se é que treinas? Eu não gosto deste requeijão pois ele é cheio de "química " muito diferente do original mas para a dieta pequenas porções não tem problema nenhum. Tirando isso a sua dieta esta boa dá para chegar no objetivo .
Postado 12/04/2014 às 21:56 04/12, 2014 Autor Cuidado com esses "sucos diversos" pois estes sucos são repletos de açúcar . Qual é a refeições pre e pós treino ? se é que treinas? Eu não gosto deste requeijão pois ele é cheio de "química " muito diferente do original mas para a dieta pequenas porções não tem problema nenhum. Tirando isso a sua dieta esta boa dá para chegar no objetivo . Pre-treino e o 2 cp Bcaa Waxi maize 100g peito de frango 1 scoop de whey Pos-Treino 1 Scoop de whey 2 cp Bcaa 20g Albumina Vou tirar esse requeijão e substituir por outra coisa. os Sucos não serão diários. Terá dia que será vitamina de banana. ou Ate mesmo o cafésinho basico. Além disso ta tudo certinho ?
Crie uma conta ou entre para comentar