Postado 12/04/2014 às 05:28 04/12, 2014 Bom, o que acontece é... Até semanas passada eu fazia agachamento com a postura e tudo certinho com 110kg e de repente em um dia normal, segui dieta e descansei, eu n estava dando conta nem de fazer o movimento correto com 60kg, até q desisti e parti para levantamento terra que foi normal. O que isso pode ser ? Seria um over e necessidade de uma dieta mais liberal por um tempo ou apenas coisa daquele dia mesmo ? Deu uma falta de força tremenda!
Postado 12/04/2014 às 09:02 04/12, 2014 Autor Sim, isso só foi hoje, acho que é pq estava bem pra baixo, bem desmotivado e até onde eu sei, treino de força é mais da cabeça do que musculos.
Postado 12/04/2014 às 14:45 04/12, 2014 tem vez que me falta força para seguir a rotina hehehehe, fatores que influenciam, é a dieta, descanso, mudanças corporais e etc... tem vez que acho que o treino vai sair uma merda, dai o treino sai muito melhor que os outros dias. E tem dia que acho que o treino vai sair alguma PR e nem sai um treino satisfatório... são as intempéries do corpo.
Crie uma conta ou entre para comentar