Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho Assimetria? Ou Isso Com O Tempo Ajeita.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Parece uma bela assimetria... nao vou nem perguntar o porque dessa diferença rsrs... dê preferência aos supinos com barra, de maneira que evite a ficar roubando mais com o lado "forte". Abs.

não é mas indicado fazer supinos com halters?

Postado

Também tenho. No meu caso é escoliose. Mas tu tem pouca massa muscular ainda, te preocupa com isso agora não. Vai de supino reto com barra, paralelas e crucifixo reto.

Postado

Mas galera pera ae ... pra assimetria o melhor é usar barra msm e não halter ???

pq muitas vezes na barra do supino msm por exemplo é fácil fazermos mais força com um lado e não levantar a barra reta (horizontal) e já no halter vc fara o msm movimento com os dois lados ...

Postado

Com halter. Mas cara procura ganhar massa muscular primeiro, depois tu resolve essa questão da assimetria. Vai em um ortopedista e pede uns exames pra ver se tu não tem algum desvio de coluna.

Postado
  • Autor

voce tem um ombro mais pra frente que o outro ?

não, é so a parte do peitoral q eu to achando diferente.. mas como o yaggo disse eu estou com pouca massa muscular ainda pra acusa de algo.

Também tenho. No meu caso é escoliose. Mas tu tem pouca massa muscular ainda, te preocupa com isso agora não. Vai de supino reto com barra, paralelas e crucifixo reto.

verdade, só tenho apenas 5 mês nao da pra afirma algo.

meu treino de peito é esse. supino reto, supino declinado, suplico inclinado, crucifixo, pullover.

Editado por Paulo145

Postado
  • Autor

dorsal - puxada no pulley trás e frente , remada serrador , remada sentada , levantamento terra.

biceps - Rosca direta , alternado , banco scott, concentrado

triceps - triceps frances ,triceps puxador, triceps testa , triceps com corda.

perna- extensora - leg press - agachamento hack - agachamento livre - flexao de pernas deitado - panturrilha em pé - panturrilha sentado

e o de peito já disse.

Postado

Halter ou barra no supino, execute o movimento controladamente e com todo o foco do mundo! Sinta os dois peitorais trabalharem simultaneamente.

Tenha certeza que a barra está alinhada, já vi muita gente fazendo supino com a barra um pouco jogada para o lado, consequentemente aumentando a pressão neste lado com um maior eixo ...

Além de escoliose eu tenho "peito de pombo", assimetrico, daqueles que apenas um lado das costelas é saltado. Hoje com 2 anos de treino, seguindo as dicas acima, não se nota mais NADA! Só ter paciência e não ficar bitolado nisso kkk

Postado
  • Autor

tirei essas fotos acho q não é escoliose. https://lh3.googleusercontent.com/-taKHjw9YfjI/U0DUmGpiKlI/AAAAAAAACnc/hUAxfe5bHa4/s256/Screenshot_2014-04-06-01-09-45-1.jpg https://lh6.googleusercontent.com/-I5JQhuj_rE0/U0DUmNm1fRI/AAAAAAAACnY/mwCBzidYCp8/s280/Screenshot_2014-04-06-01-08-45-1.jpg

Halter ou barra no supino, execute o movimento controladamente e com todo o foco do mundo! Sinta os dois peitorais trabalharem simultaneamente.

Tenha certeza que a barra está alinhada, já vi muita gente fazendo supino com a barra um pouco jogada para o lado, consequentemente aumentando a pressão neste lado com um maior eixo ...

Além de escoliose eu tenho "peito de pombo", assimetrico, daqueles que apenas um lado das costelas é saltado. Hoje com 2 anos de treino, seguindo as dicas acima, não se nota mais NADA! Só ter paciência e não ficar bitolado nisso kkk

é vou tirar isso da cabeça e manter o foco.

Editado por Paulo145

Postado

Da uma mudada no treino mano, toma por base esse aqui:

Treino A

Supino reto com barra

Desenvolvimento militar

Paralelas

Supino fechado

Crucifixo

Treino B

Barra fixa

Levantamento terra

Remada curvada ou cavalinho

Remada serrote

Rosca direta ou alternada

Treino C

Agachamento livre

Leg press 45

Afundo ou avanço

Sitff

Gêmeos em pé ou sentado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.