Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre 100% Pure Whey Protein Da Probiotica Tem Bcaa!?!

Posts Recomendados

Postado

Ae galera é o seguinte comprei um 100% Pure Whey Protein da Probiotica, ae na embalagem dele diz que vem Bcaa e no site da probiotica tambem diz, a questão é que não sei o valor dele, ja olhei na tabela nutricional dele e não informa o valor de Bcaa!

Queria saber se alguem sabe.!

Agradeço desde já!

Tabela Nutricional do 100% Pure Whey Protein da Probiotica

wheyprotein.jpg

Postado

tah vendo esse lado direito na foto?

aquilo são os BCAA's(aminoácidos)

ex: L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, L-Arginina e por ai vai.

da proxima vez da uma pesquisada!

farô Lek!

Postado

A Cigla BCAA nada mais é que os 3 principais aminoácidos para contrução muscular L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina esse combo que contem os 3 tipos é denominado de BCAA. Como deve saber a proteína é formada por uma cadeia de aminiácidos ligados um ao outro, bcaa nada mais é que proteína quebrada.

O Whey da probiótica tem o bcaa sim como pode ver a imagem e como o amigo citou ai em cima, então não vale a pena investir em BCAA tomando Whey é apenas a minha opinião eu investiria em um Amino Liquid em vez de BCAA.

Abraço !

Postado
tah vendo esse lado direito na foto?

aquilo são os BCAA's(aminoácidos)

ex: L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, L-Arginina e por ai vai.

da proxima vez da uma pesquisada!

farô Lek!

So que a duvida dele é pertinente..que se voce olhar direito..não tem o valores percentuais indicados pra dose diaria....logo gera duvidas

Postado

os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA - Brain chain amino acids) tão com 2 asteriscos ali na tabela...só somar

L-Leucina 2369mg

L-Isoleucina 1357mg

L-Valina 1127mg

= 4,853 gramas de BCAA por dose..

Postado
  • Autor

Pow galera valew ae, é pq como 'metabolic' disse; não tem o valor percentual de bcaa nele, então quer dizer que ele tem 4,853g por dose neh isso?

Valew :rolleyes:

Postado

Está com asteristco pq não existe um numero estipulado que nem o de vitaminas e minerais para a dose diaria..

• 2 semanas depois...
Postado
aproveitando o topico , seria interessante adicionar bcaa na suplementaçao que ja conteem whey protein ?

Sim, para maximizar os resultados! Mande com BCAA em pó, tipo BCAA Stack da Universal, Xtend, etc., pode ser misturado junto com o Whey.

Falou

Postado
aquela da integral medica presta ?

Pesquise amigo, se continuar fazendo essas perguntas que ja foram respondidas um milhao de vezes vou ter que fechar o topico e te suspender por 7 dias... leia as regras do forum.

PS: Nao, é lixo.

Abracos

Postado

hauehuaehuhaeuhae , sim ,eu sei... só flood que pode :X

brincadera, mas valeu mesmo :D

obs.: a busca é muito ruim , aparecem topicos nada a ver, e como os nomes de suplementos sao todos parecidos , é preciso ficar lendo auqele monte de paginas pois a busca rastreou algo.Deveria ser por titulo dos topicos e nao por conteudo :S...off , só uma opiniao.

• 3 anos depois...
Postado

hauehuaehuhaeuhae , sim ,eu sei... só flood que pode :X

brincadera, mas valeu mesmo :D

obs.: a busca é muito ruim , aparecem topicos nada a ver, e como os nomes de suplementos sao todos parecidos , é preciso ficar lendo auqele monte de paginas pois a busca rastreou algo.Deveria ser por titulo dos topicos e nao por conteudo :S...off , só uma opiniao.

Concordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.