Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Final De Bulking

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, fiz um cutting e terminei com 69 kgs e uns 8-9% de bf, e antes disso tinha 80, tava gordão. Dai comecei num bulking no qual estou até hoje, tá durando 4 meses e agora estou eu com 77 kgs. No entanto, eu senti que a gordura aumentou muito relacionado a massa magra....

Meus macros eram 2g/kg de prot ::::: 0,8g/kg de gordura::::: e cho até completar o saldo calórico positivo. Como era experiência de primeiro bulking comecei ele com um saldo negativo ( umas 1000 kcal maior que eu tava comendo no cutting ), aumentei até a tmb, e depois fui aumentando deixando em saldo calórico positivo. TUDO ISSO pra sentir realmente as alterações metabólicas no meu corpo.

A primeira vista de vocês, o que é que eu posso ter errado nesse bulking? Treinava ABCDE, não volumoso, só com exercicios básicos. 4 pra grandes e 3 para pequenos.

Postado

Po cara , se ganhou bastante gordura é pq o superávit calórico tava mt grande ... Ganho de gordura n tem haver c treino e sim c dieta,

Editado por ThePhsyco16

Postado
  • Autor

Mas é aí que tá cara, foram 4 meses, andei na tmb durante 1 mes e meio, subi muito pouco as calorias, muito pouco mesmo. Só coloquei lixo quando ja tinha ficado tempos e tempos assim...

Não que lixo vá mudar completamente em algo, todos sabemos das leis da termodinâmica. Se tá comendo mais do que gasta, a tendência é essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.