Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Prolab Ou Universal

Posts Recomendados

Postado

CREATINA UNIVERSAL 200g 65.

CREATINA PROLAB 300g 75!

eu nunca usei a Prolab entao nao sei como ela funciona em mim, mas por experiencias propias oque vale mais a pena ?

Postado

Quando comprei uma prolab, me falaram que as que tem o selo CREAPURE sao todas iguais. Bom, nunca tomei universal, comigo prolab nao funcionou mto, na verdade nao tive ganho algum...tomei suplemento, tive ganhos legais, mas a crea que deu mais resultados foi disparado a CEE, sem contar que 250gr duraram quase 3 meses.

Postado

Como o cara falo, Universal e Prolab usam o msmo fornecedor, matéria prima de qualidade comprovada em ambas, 99,9% pura...eu iria de Prolab.

Postado

Eu to usando creatina universal, até agora não senti muito efeito....

Mais entre

Universal vs. CEE, qual seria a melhor?

Postado
Quando comprei uma prolab, me falaram que as que tem o selo CREAPURE sao todas iguais. Bom, nunca tomei universal, comigo prolab nao funcionou mto, na verdade nao tive ganho algum...tomei suplemento, tive ganhos legais, mas a crea que deu mais resultados foi disparado a CEE, sem contar que 250gr duraram quase 3 meses.

Tá loco? 250/5 = 50 !!! não dá nem 2 meses manw!

Topic: Entre Prolab e Universal, eu ficaria com a Prolab. 1° que eu nunca tomei universal :P Mas a Prolab tá dando um efeito massa em mim! 2° A Prolab tá mais barata e 3° se tem o selo "CREAPURE" pode confiar.

Postado

prolab e universal são praticamente mesma coisa... são creatinas pura... como a universal tem mais "nome" eles sobem um pouco o preço , mas isso nao quer dizer que seja melhor do que a da prolab

Postado
prolab e universal são praticamente mesma coisa... são creatinas pura... como a universal tem mais "nome" eles sobem um pouco o preço , mas isso nao quer dizer que seja melhor do que a da prolab

Gostei da sinceridade dos dois..isso é rarissimo aqui no forum...

Postado

Topic: Entre Prolab e Universal, eu ficaria com a Prolab. 1° que eu nunca tomei universal :P Mas a Prolab tá dando um efeito massa em mim! 2° A Prolab tá mais barata e 3° se tem o selo "CREAPURE" pode confiar.

Opa, calma ae...

CEE agente toma 2gr no pre treino. Dura 4 meses. A minha durou 3 meses pq tomava 2gr no pós tbm.

Postado

Mano, o Porpramuk falou q a CEE 250gr durou quase 3 meses pq não se utiliza como a creatina micronizada, usa-se de 3 a 4g/dia, por isso dura bem mais.

Falou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.