Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Bíceps / Antebraço


RAFABRAVE

Posts Recomendados

Publicidade

Medida de antebraço é complicada, porque varia muito conforme o modo de medir, então acho que o objetivo é ter o ante mais grosso possível, é no meu entender a forma mais visível de perceber que um cara é forte, não conheço ninguém forte de antebraço não desenvolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nos antebraços dos powerlifters, por aí você nota que força e antebraço forte andam juntos e deixam um visual m,uito bacana, porque é visível até mesmo de camisa de manga. Pra que está preocupado em "físico aparente", eu indicaria focar também nesse músculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ectomorfo" pra ter antebraço grosso ou num tamanho proporcional comprimento x largura, tem que focar bem nesse músculo. Eu que o diga, sou o tipo do cara com pulso fino, sempre fui magro, antebraço só agora tem começado a evoluir.

Um exercício isolador que eu acho ótimo e venho tendo resultados com ele é Rosca Inversa flexionando o punho no final do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 40 de braço, pra ter um antebraço de responsa...tem que ser no mínimo 35...mas isso de medida é muito relativo, 35cm num antebraço de um cara com a envergadura do jon jones vai parecer um palito, mas num cara menor, fica bem denso...eu mesmo tenho 41 de braço e 34 de ante...e ao meu ver, meu ante não é muito desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...