Postado 1/04/2014 às 02:16 04/1, 2014 Ae galera, queria uma opinião de vocês sobre esse ciclo que estou querendo fazer. É minha 3ª experiencia com drogas, e quero fazer um bulking pra tentar pegar uns 6kg de mm no mínimo. Pensei em colocar Deca, mas depois de ler alguns artigos fiquei seduzido pela ideia de por o Proviron, aí estou em dúvida dos seguintes protocolos: 1-9 Deposteron 400mg/sem 1-4 Hemogenin 100mg/TSD 1-6 Proviron 50mg/sem 1-7 Deposteron 400mg/sem 1-5 Hemogenin 50mg/TSD 1-8 Deca Pure Labs 360mg/sem TPC serms Dieta vou começar com 300kcal a mais do que minha tmb 40% protein 50% carbo 10% fat Peso: 83kg (Faz um mês +/- que me pesei, estou numa espécie de cutting) Altura: 175cm Braço:41~42cm contraído Perna: 60cm Pouco mais de 4 anos de treino, sendo que levado a sério com dieta e tudo certinho mesmo tenho uns 2 anos
Postado 1/04/2014 às 02:50 04/1, 2014 Se puder aumenta o tempo de duração da deca e do deposteron.. Tenta fazer no minimo 12 semanas! Mandei MP Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 1/04/2014 às 09:55 04/1, 2014 Se puder aumenta o tempo de duração da deca e do deposteron.. Tenta fazer no minimo 12 semanas! Mandei MP Abraços Concordo. O que te seduziu pelo proviron? Baixar shbg?
Postado 1/04/2014 às 16:20 04/1, 2014 Primeiro você não pode comparar proviron com deca, são totalmente diferentes. O proviron praticamente não te produzira ganhos, ele é mais uma droga para saúde, aumentando a libido, baixando e2 e provocando sensação de bem estar. A deca é uma mass builder, um dos melhores por sinal. ps; não usaria deca com doses inferiores a 500mg/wk Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 1/04/2014 às 21:22 04/1, 2014 Autor Eu não to comparando mano, o que me seduziu pelo proviron, além dos efeitos citados por vc aí ele provocaria uma densidade muscular, funcionaria, guardadas as proporções, como uma stanozolol. O objetivo é ganho bruto de massa e drogas de farma vcs concordam que são extremamente mais confiáveis né, por isso também o aumento na dosagem do hemo e + 1 semana de depo, e a inclusão do proviron bloqueando um pouco da aromatização entre outros efeitos...
Postado 1/04/2014 às 21:57 04/1, 2014 Só te digo uma coisa: proviron n tem propriedades anabólicas. Se deixa mais denso? Nao sei, nunca usei.
Crie uma conta ou entre para comentar