Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Diferença?


Marcelo

Posts Recomendados

Okay, muitos vão rir, mas vamos lá:

Hipercalórico e Whey são a mesma coisa? Qual a diferença de um para o outro?

Que suplementos um iniciante cujo peso é baixo deve tomar? E como proceder com cada um desses suplementos?

Diante de tantos produtos disponíveis, fica difícil saber qual adquirir, também com tanta gente falando que muitos deles são farinha e o efeito é praticamente zero, eu passo a desconfiar de todos...

Enfim, quais as marcas nacionais e importadas que são confiáveis? E que produtos proporcionam resultado de aumento de volume de músculo?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Hipercalórico é um mix de proteínas e carboidratos(nem sempre de boa qualidade). Pra ganhar peso(incluindo gordura).

Whey Protein, é proteína extraida do soro de leite de alta absorção. Pra ser usada logo no pós-treino hora em que o corpo mais precisa. Pra ganhar massa muscular.

O básico é Whey Protein, Malto e Creatina no pós-treino.

Marcas importadas boas são, Optimum, Designer, EAS

Nacionais, Nutrilatina Age, Probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o dinheiro está curto aí é outra história. :D

Olha véio, pagando as contas de casa, consórcio e tendo que dar dindin para ajudar a mãe todo mês, dinheiro nunca sooooobra em larga escala, sabe? Isso é para quem é político ou dono de puteiro, hehehehehe, mas agora que sei a diferença de uma para a outra eu compro. Sei que para quem não tem a genética previlegiada a suplementação é essencial e o investimento deve ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...