Postado 31/03/2014 às 01:29 03/31, 2014 Iae galera, blz? Seguinte Voces sabem que no whey da optimum não fala quanto tempo voce deve consumir este após aberto Eu tenho um aqui de 5 lbs e demorei 4 meses e meio pra terminar de tomar este Até o ultimo dia q eu estava tomando esse apresentava o mesmo aspecto de quando eu abri ( cor, cheiro e gosto) Eu to pensando em compra outro whey desse tamanho pq pra mim compensa mais pela parte financeira e pela comodidade (vo fica mais 4 meses sem te q corre atras de otro whey) Mas ae eu pergunto pra vcs, compensa faze isso ou o whey mesmo tando com o mesmo aspecto de quando eu abri perdeu as suas propriedades? Editado 31/03/2014 às 01:32 03/31, 2014 por Walker_br
Postado 31/03/2014 às 01:47 03/31, 2014 Eu acho que não fala desse tempo porque não tem mesmo. Consome até a data de validade. Repara que o lacre da tampa é meramente para garantir (ou tentar garantir) que o conteúdo não seja manipulado. Diferente de uma embalagem longa vida de leite, por exemplo. Eu já comprei o saco de 10lb e demorei vários meses pra consumir, dentro da validade. Não tive problema.
Crie uma conta ou entre para comentar