Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Minha Luta) Meu Treino E Dieta - Endomorfo


Satan

Posts Recomendados

E ai galera,
bom voltei a treina pesado desde o fim do ano passado, por conta da faculdade e estágio tive que interromper os treino, ja treino a algum tempo mas sempre com pausas e agora to focado, dedicado e obcecado em atingir meu objetivo que é a hipertrofia de qualidade, sem retenção de gordura!!!

Bom meu biotipo seria o "endomesomorfo", uma mistura do mesomorfo com endomorfo... mais puxado pro endo... é muito difícil se encaixar unicamente em um único biotipo pelo que ando lendo e este é o que me representa, posso ganhar massa magra mas facilmente retenho gordura, me deixando muito retido!

Então decidi arquiteta um treino, dieta e suplementação adequada.

E justamente por possuir este biotipo vou tentar "dar um chute com as 2 pernas"... vou tentar perder gordura e ganhar massa magra!!! sim... parece "franguice"... mas vou tentar.

Venho seguindo este principio a 2 meses, e obtive ótimos resultados... mantenho meu mesmo peso (86.5kg) não altera um grama se quer!!! e to com aumento de massa e força com redução de gordura notável!!!

DIETA

-FRANGO E BATATA DOCE! (sem segredo!)

-Almoço normal, "arroz com feijão" (por morar em republica tenho que dividir o mercado)

SUPLEMENTAÇÃO:

-Maltodextrina
-Whey
-Creatina
-BCAA
-Cafeina+arginina (manipulada em farmácia)

-GH MAX Universal (vou começar a tomar agora)

-Glutamina (vou começar)

TREINO:

estou investindo pesado em aeróbico em jejum, faço todos os dias as 6h da matina!

tomando cafeina+arginina com 4.5g de BCAA antes de correr, aeróbico de 30min alternando corrida com caminhada total de 4km. após corrida Whey...

como estudo integralmente não tem como treinar em um horário fixo, então treino quando tenho horário vago, de segunda a sábado.

pré treino me alimento com batata doce e frango...

pós treino: CREATINA+WHEY+MALTO e GLUTAMINA+

GH MAX (a partir de agora...)

como disse agora vou adicionar a suplementação o GH MAX da Universal, nunca havia tomado e vou ver como vão ficar os resultados...

queria a opinião de quem entende pra falar se to fazendo muita burrice e é sorte ter havido resultado ou qualquer dica tem pra passa... vou posta a avaliação que fiz segunda e uma foto de hoje como estou e outra foto daqui 3 meses... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como frango e batata doce em todas as refeições exceto o almoço... que me alimento normalmente...

é seria um tipo um diário... mas to aberto a critica e comentário pra me ajuda... tenho 1,8m... comecei a toma o GH hj... nao sabia que nao valia nada... mas ja que comprei vo toma kkkk

1° dia: comecei a tomar o GH MAX esta manhã como diz a recomendação do fabricante (2 tabletes cedo, 2 de tarde e 2 antes de dormi), por conta de uma prova que tenho amanhã fui dormir as 3 da manhã, não pude ir fazer o aeróbio hoje, mas vou correr 20 min antes do treino, um aquecimento mais puxado... vou ter um horário vago hj as 16h, então é sai da aula e treina!

Editado por Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como frango e batata doce em todas as refeições exceto o almoço... que me alimento normalmente...

é seria um tipo um diário... mas to aberto a critica e comentário pra me ajuda... tenho 1,8m... comecei a toma o GH hj... nao sabia que nao valia nada... mas ja que comprei vo toma kkkk

1° dia: comecei a tomar o GH MAX esta manhã como diz a recomendação do fabricante (2 tabletes cedo, 2 de tarde e 2 antes de dormi), por conta de uma prova que tenho amanhã fui dormir as 3 da manhã, não pude ir fazer o aeróbio hoje, mas vou correr 20 min antes do treino, um aquecimento mais puxado... vou ter um horário vago hj as 16h, então é sai da aula e treina!

mas como estao os macros da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, depois do aeróbico cedo eu tomo whey, quando ta um tempo entre as aulas venho pra casa e como uma porção de batata doce e frango, se nao dá eu fico sem come mesmo... aew almoço normal o que tive no dia... tipo hj teve carne de panela gordurosa (foda) ai pra evito come muita gordura eu tiro o que dá no prato e depois jogo pros cachorros a gordura kkk pego pouco arroz, uma colher pela metade e feijão na mesma proporção do arroz... + salada... e sobremesa uma gelatina (+ nao tem todo dia)... de tarde como frango e batata doce, entra as aulas de novo... treino, pós treino mando whey+malto+creatina depois de uma hora e meia 2h mando mais uma marmita de frango e batata doce... e de noite eu eventualmente cozinho um ovo (com gema) e como com frango e batata... pra varia as vezes substituo uma das refeições por um pão sírio integral na chapa sem oleo com frango... quando to MUITO saturado eu como um atum... mas raramente troco o frango e batata doce... tipo 1x na semana assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta ta variando em 800kcal ( 2000 pra 2800). Essa variacao ta enorme irmao.

Cara, tenta controlar mais isso ai. Pesa os alimentos que voce ta comendo ( batata doce e frango, pelo oq voce falou) e coloca os macros da sua dieta aqui. Em dietas de cutting o ideal seria voce ter tudo controlado para ir abaixando os carboidratos a medida que o tempo vai passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...