Postado 8/09/2009 às 21:17 09/8, 2009 Fala ai, To com um pote de betagen faz um tempo e vou comecar a tomar agora, tem gente que diz que eh muito bom, outros dizem que nao vale o custo x beneficio, mas vou testar... Minha duvida eh como encaixar, eu tomo o basico MM de manha, whey+malto no pos e albumina a noite. O betagen eu tomaria de manha junto com o MM ou eh melhor tomar o betagen, dar um tempo e depois tomar o MM ? E no pos eu bato no shake ou levo pra academia e tomo logo depois que terminar o treino ? No pre eh logo que for treinar, ou eh bom tomar uns 30-60 minutos ? E ja ouvi dizer que pode tomar so no pre e no pos treino, teria necessidade de tomar de manha ?? Outra duvida que me ocorreu, eh quando eu for treinar de manha, o meu pre treino seria a dose de manha, entao so tomaria 2x ao dia, pre e pos ? Valeu, grande abraco
Postado 11/09/2009 às 00:45 09/11, 2009 Pela embalagem acho que sao 3 doses por dia ( o que significa que o pote dura 30 dias e por ser 2g de glutamina, 2g creatina + HMB e taurina... cxb péssimo mesmo ) e como nao especifica, coloca 1 dose de manha, outra a tarde e outra a noite. Uma pode ser no pós-treino, a outra no café ( eu tomaria e esperaria uns 15-30 mins pra tomar o resto do café ) ou entao no pré e outra antes de durmir e ou no café... vai experimentando para ver qual jeito voce acha melhor. Dias que voce for treinar de manha, seria legal uma dose pré, outra pós e uma antes de durmir. Abracos
Postado 11/09/2009 às 10:24 09/11, 2009 Autor Valeu craw, mas e em dia que eu nao treino, continuaria tomando por conter creatina, ne ? Voce recomendaria tomar, e manter as 3 doses diarias, diminuir ou acha desnecessario tomar ? E no pos treino, misturo com o whey e malto ?
Postado 11/09/2009 às 22:37 09/11, 2009 Valeu craw, mas e em dia que eu nao treino, continuaria tomando por conter creatina, ne ? Voce recomendaria tomar, e manter as 3 doses diarias, diminuir ou acha desnecessario tomar ? E no pos treino, misturo com o whey e malto ? Toma em dias de descanso sim, eu tomaria uma dose café e outra antes de durmir. Pensando bem aqui, por conter Taurina tem que ver qual sua sensibilidade a estimulantes; mesmo a Taurina na verdade nao ser um estimulante em si, se voce for muito sensivel talvez atrapalhe um pouco para durmir; acho dificil, mas pode ocorrer... experimente e veja como se sente. E pós pode jogar junto com o shake sim. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar