Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Betagen

Posts Recomendados

Postado

Fala ai,

To com um pote de betagen faz um tempo e vou comecar a tomar agora, tem gente que diz que eh muito bom, outros dizem que nao vale o custo x beneficio, mas vou testar... Minha duvida eh como encaixar, eu tomo o basico MM de manha, whey+malto no pos e albumina a noite. O betagen eu tomaria de manha junto com o MM ou eh melhor tomar o betagen, dar um tempo e depois tomar o MM ? E no pos eu bato no shake ou levo pra academia e tomo logo depois que terminar o treino ? No pre eh logo que for treinar, ou eh bom tomar uns 30-60 minutos ?

E ja ouvi dizer que pode tomar so no pre e no pos treino, teria necessidade de tomar de manha ??

Outra duvida que me ocorreu, eh quando eu for treinar de manha, o meu pre treino seria a dose de manha, entao so tomaria 2x ao dia, pre e pos ?

Valeu,

grande abraco

Postado

Pela embalagem acho que sao 3 doses por dia ( o que significa que o pote dura 30 dias e por ser 2g de glutamina, 2g creatina + HMB e taurina... cxb péssimo mesmo ) e como nao especifica, coloca 1 dose de manha, outra a tarde e outra a noite. Uma pode ser no pós-treino, a outra no café ( eu tomaria e esperaria uns 15-30 mins pra tomar o resto do café ) ou entao no pré e outra antes de durmir e ou no café... vai experimentando para ver qual jeito voce acha melhor. Dias que voce for treinar de manha, seria legal uma dose pré, outra pós e uma antes de durmir.

Abracos

Postado
  • Autor

Valeu craw, mas e em dia que eu nao treino, continuaria tomando por conter creatina, ne ? Voce recomendaria tomar, e manter as 3 doses diarias, diminuir ou acha desnecessario tomar ?

E no pos treino, misturo com o whey e malto ?

Postado
Valeu craw, mas e em dia que eu nao treino, continuaria tomando por conter creatina, ne ? Voce recomendaria tomar, e manter as 3 doses diarias, diminuir ou acha desnecessario tomar ?

E no pos treino, misturo com o whey e malto ?

Toma em dias de descanso sim, eu tomaria uma dose café e outra antes de durmir. Pensando bem aqui, por conter Taurina tem que ver qual sua sensibilidade a estimulantes; mesmo a Taurina na verdade nao ser um estimulante em si, se voce for muito sensivel talvez atrapalhe um pouco para durmir; acho dificil, mas pode ocorrer... experimente e veja como se sente. E pós pode jogar junto com o shake sim.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.