Postado 8/09/2009 às 19:40 09/8, 2009 Bom, tenho percebido que meu abdómen é meio descompensado, o lado esquerdo é maior que o direito e especialmente a parte marcada na foto: Esse primeiro gomo esquerdo é BEM maior que o direito, o que eu posso fazer para equilibrar isso? Ou seja, que exercício eu uso para estimular especialmente o primeiro gomo direito?
Postado 8/09/2009 às 20:03 09/8, 2009 primeiro que eu acho que vc ta mentindo pq o gomo a que vc se refere é o esquerdo nao o direito se fosse seu msm vc saberia, eu tenho esse msm problema se alguem puder responder como faz pra estimular esse primeiro gomo do lado ESQUERDO eu tenho o 1º gomo do lado direito mas nao tenho o do lado esquerdo se essa foto for sua msm tem 2 opcoes 1 - vc é modelo ou 2 - vc é viado pra tirar ft com a calça meio aberta e com essa pose ai
Postado 8/09/2009 às 20:13 09/8, 2009 Autor primeiro que eu acho que vc ta mentindo pq o gomo a que vc se refere é o esquerdo nao o direito se fosse seu msm vc saberia, eu tenho esse msm problema se alguem puder responder como faz pra estimular esse primeiro gomo do lado ESQUERDO eu tenho o 1º gomo do lado direito mas nao tenho o do lado esquerdo se essa foto for sua msm tem 2 opcoes 1 - vc é modelo 2 - vc é viado pra tirar ft com a calça meio aberta e com essa pose ai essa foto não é minha aueuaheahueuah eu apontei o que em mim é o grande...
Postado 8/09/2009 às 20:17 09/8, 2009 Cara, até onde sei isso é genetica. Nao vai conseguir arrumar, ainda mais por que o abdomen é UM musculo, então nao tem como vc trabalhar só "o primeiro gomo esquerdo"
Postado 8/09/2009 às 20:20 09/8, 2009 blink.gif essa foto não é minha aueuaheahueuah eu apontei o que em mim é o grande... deu a entender que a foto era sua eu tenho o msm problema faz meses e esse maldito gomo esquerdo nao quer crescer
Postado 8/09/2009 às 20:21 09/8, 2009 Autor Cara, até onde sei isso é genetica. Nao vai conseguir arrumar, ainda mais por que o abdomen é UM musculo, então nao tem como vc trabalhar só "o primeiro gomo esquerdo" no meu caso não é genética, ficou assim pq eu acesso o pc deitado na minha cama e de lado, com o braço esquerdo apoiado na cama, isso já tem anos... Eu sei que é um músculo só, mas deve ter algum exercício para estimular mais essa parte...
Postado 8/09/2009 às 21:02 09/8, 2009 ih velho eu tb tenho isso O.O' so que eu acesso o pc meio que deitado na cadeira e com as pernas na cama virado pro lado direito oO ficou meio torto
Postado 8/09/2009 às 21:21 09/8, 2009 primeiro que eu acho que vc ta mentindo pq o gomo a que vc se refere é o esquerdo nao o direito se fosse seu msm vc saberia, eu tenho esse msm problema se alguem puder responder como faz pra estimular esse primeiro gomo do lado ESQUERDO eu tenho o 1º gomo do lado direito mas nao tenho o do lado esquerdo se essa foto for sua msm tem 2 opcoes 1 - vc é modelo ou 2 - vc é viado pra tirar ft com a calça meio aberta e com essa pose ai pô cara tenha respeito ae! o cara é membro novo ae! vamos dar a boas vindas se o mlk fosse o da foto, se axa que ele não saberia treinar? olha a foto cara, cara rasgadin deve ter uma ideia de como treinar pelo menos Aeae mano, olha o meu tbm é assim; o meu direito praticamente nem tem o eskerdo tem..se pode tentar fazer abd com rotação, mais relaxa que assimetria adominal é completamente normal!!! qlq coisa estamos ae boa sorte!!
Postado 8/09/2009 às 21:52 09/8, 2009 Autor abdominal obliquo É o que eu mais faço Mas só o esquerdo parece hipertrofiar auiehauehae ta fods Pra que lado é melhor para treinar o gomo direito? Cotovelo direito no joelho esquerdo ou cotovelo esquerdo no joelho direito?
Postado 8/09/2009 às 22:48 09/8, 2009 É o que eu mais faço Mas só o esquerdo parece hipertrofiar auiehauehae ta fods Pra que lado é melhor para treinar o gomo direito? Cotovelo direito no joelho esquerdo ou cotovelo esquerdo no joelho direito? Cotovelo direito no joelho esquerdo... Lembrando que qualquer obliquo pega os 2 lados se faze-lo correto. Bons treinos
Postado 8/09/2009 às 23:13 09/8, 2009 isso é mais do que normal galera... muito poucos tem um abdomen simetrico com o do dexter jackson por exemplo... olha so o do jay como é todo irregular tbm.. eo cara ja foi MR O 2 vezes.. segue uma foto pra conferir
Postado 9/09/2009 às 00:29 09/9, 2009 isso é mais do que normal galera... muito poucos tem um abdomen simetrico com o do dexter jackson por exemplo... olha so o do jay como é todo irregular tbm.. eo cara ja foi MR O 2 vezes.. segue uma foto pra conferir Me convenceu
Postado 9/09/2009 às 00:42 09/9, 2009 Desencana meu, seu problema é no reto abdominal e não no oblíquo e ele é um músculo só de cima a baixo dos dois lados, então não tem jeito de estimular só uma parte dele. mas fica sussa a não ser que você queira ser BB profissional ninguém repara nisso, essas nóias de simetria são coisas da nossa cabeça, ninguém mais repara
Postado 9/09/2009 às 00:52 09/9, 2009 Desencana meu, seu problema é no reto abdominal e não no oblíquo e ele é um músculo só de cima a baixo dos dois lados, então não tem jeito de estimular só uma parte dele. mas fica sussa a não ser que você queira ser BB profissional ninguém repara nisso, essas nóias de simetria são coisas da nossa cabeça, ninguém mais repara pior que eh vdd :/ auisheuiashe
Postado 9/09/2009 às 01:24 09/9, 2009 o meu abdomen e assim tbem os gomos do lado direito sao maiores....mais faze o q? =/ acho q isso e igual cara q tem biceps curto (eu ^^) e genetica
Postado 9/09/2009 às 03:01 09/9, 2009 Vê o desse cara entaum: O meu acho que é bem simétrico, o negoço é definir que eu acho que só vai quando eu ciclar.
Postado 10/09/2009 às 17:12 09/10, 2009 Autor o meu abdomen e assim tbem os gomos do lado direito sao maiores....mais faze o q? =/ acho q isso e igual cara q tem biceps curto (eu ^^) e genetica aeiajiejuaeae tb tenho bíceps curto Faço com toda a amplitude possível, alongo e de nada adianta... Disseram que quando ele crescer mais, vai melhorar, mas passei de 35,5 pra 37,2 e não melhorou nada Fazer o que né...
Crie uma conta ou entre para comentar