Postado 8/09/2009 às 18:03 09/8, 2009 Bom dia galera , hoje no meu treino de biceps aconteceu uma coisa estranha , quando eu tava fazendo o rosca direta o braço esquerdo sobia mais rapido que o direito fazendo assim o exercicio ficar muio estranho , eu ficava todo torto, o estranho é que pelo fato de eu ser destra não era o meu braço direito que deveria subir mais rapido? Queria saber se isso tbm acontece com voces. bons treinos. As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 8/09/2009 às 19:40 09/8, 2009 em biceps meu braço esquerdo é menor porem mais forte no resto o direito é mais forte se continuar assim muda pra exercicio com halteres faz unilateral, alternada essas coisa "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 9/09/2009 às 02:29 09/9, 2009 Autor é eu vou mudar pra halteres mesmo , alem doque acho que compença mais. As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Crie uma conta ou entre para comentar