Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Clembuterol


Posts Recomendados

Acompanhando, to pensando em fazer um ciclo de clemb antes do prox ciclo...

Que clemb é esse? Lavizoo? É vet? Farma?

é esse aqui

é vet sim, custou aprox esse preço, comprei numa loja agropecuária e antes de comprar pesquisei sobre ele na internet vi falando bem.

a concentração dele é maior que a do pulmonil (25mcg por ml x 20mcg do pulmonil) e ele tava bem mais barato (pulmonil tava mais de R$ 100,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Não dá pra contas as calorias, pq como disse, como o que colocam no refeitório no café, almoço e jantar. Vou fazendo no olhômetro mesmo. Além do mais meu dia é muito corrido (trabalho / academia / faculdade, e agora ainda tem q fazer aerobico), chego em casa só dá tempo de fazer as marmitas dos lanches da manhã e tarde do dia seguinte e minha ceia antes de dormir.

Eu tenho idéia do quanto que estava comendo antes, só fiz diminuir as quantidades e os carbos do almoço em diante e adicionar mais gorduras boas nas refeições (principalmente nas que não como carbo).

Entendo, IMO, você deveria buscar uma forma de calcular de forma adequada sua dieta, clemb sem dieta não muda muita coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer secar gordura sem saber quantas kcal come ? é muito dificil ... imagina se tiver comendo a mais, nao vai mudar nada.

to ligado, mas consegui dar um jeito de contar as kcal aqui... vou comendo e anotando no app MyFitnessPal (recomendo) e vendo as calorias q vou consumindo. Minhas necessidades calóridas são em média 3mil kcal, e eu procuro comer 2500kcal ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...