Postado 26/03/2014 às 01:12 03/26, 2014 Boa Noite!!! então começei a treinar a uns 6 meses mais ou menos,quando começei estava com 23 de braço,depois de um tempo estou com 27-28,de uns meses pra "ca" não estou vendo mais resultado ai ta começando a bate um desanimo não to mais querendo ir pra academia mais etc...,tomo whey,bcaa que são os basicos,queria saber se é comum parar de ver resultado não sei se é meu treino ou outra coisa,queria algumas dicas ai de como eu posso volta a ter o animo pra treina e começa a ver os resultados de novo mesmo não sendo visíveis mais so de saber que eu to voltando a ganha massa muscular já da um animo,e outra não sei oque está acontecendo que não estou mais conseguindo pegar as mesmas cargas que eu pegava antes estou a uns meses ai quase sem conseguir aumenta o peso. Idade:15 Peso:65 Altura:1,67 BF: Não sei ainda Obs:sou novo no forum então não sei se estou postando na area correta,me desculpe se tiver na area errada Desde já Agradeço Quero quebra esse desanimo
Postado 26/03/2014 às 01:17 03/26, 2014 se vc nao esta tendo resultado,o problema provavelmente é na sua dieta
Postado 26/03/2014 às 01:31 03/26, 2014 se vc nao esta tendo resultado,o problema provavelmente é na sua dieta sem duvid.
Postado 26/03/2014 às 01:42 03/26, 2014 Autor então eu ainda não tenho uma dieta,eu marquei nutricionista é ate no final desse mês como é plano medico eles tem que libera a consulta e muito coisa so pra uma consulta,mas voltando ao assunto eu vendo no forum eu já começei a comer de 2 em 2 hrs de manhã as 5:30 da manhã antes de ir pra escola: frango desfiado e ovo Das 7:00 as 12:20 vou comendo barra de cereal que contem proteina etc... que eu comprei em loja de suplementos a tarde: de 2 em 2 hrs lanche com pão integral com frango desfiado ou fatias de peito de peru e ovo mechido meia hora antes do treino tomo o bcaa pos-treino tomo o whey Treino: Segunda:Bicips,ante braço,costas Terça: peito,tricips Quarta:perna,ombro e ante braço Quinta: bicips,costas Sexta:Peito,tricips,ante braço Sabado: Perna,e ombros esse é meu treino que o personal me passo porem não sei se durante esses meses o meu corpo já se acostumo e não to vendo mais resultado final do mes eu vou na nutricionista para ver uma dieta mais rigorosa e certa
Postado 26/03/2014 às 02:57 03/26, 2014 Se tem 15 anos cara, segue uma dieta e faz seu treino que tu vai crescer rapidinho . Esquece esse papo de 2 em 2 horas .. Tudo conversa afiada que vai te fazer ficar abitolado numa coisa sem sentido
Postado 26/03/2014 às 02:58 03/26, 2014 Sem pegar leve: seu projeto de dieta está uma merda, apenas isso.
Postado 26/03/2014 às 03:14 03/26, 2014 Autor então cara como eu disse essa dieta foi uma que me passaram em um forum,eu ainda vou em uma nutricionista para ela me passar uma dieta
Postado 26/03/2014 às 10:24 03/26, 2014 nao precisa ir em um nutricionista,aqui mesmo no forum na sessao de nutrição voce consegue montar uma boa dieta Eu mesmo montei a minha seguindo o modelo do forum,e ganhei 8 kgs..
Postado 26/03/2014 às 12:36 03/26, 2014 Posta Dieta e Treino, pesquisa mais sobre dieta aqui no fórum, aprenda sobre macronutrientes e excedente calórico, é fácil, seus resultados vão melhorar ! Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
Postado 26/03/2014 às 12:51 03/26, 2014 Cara,você tem 15 anos. Tenha calma e as coisas vão acontecer.Siga uma boa dieta essa ta ruim e treine bastante a sua paciência,mais até que os musculos,pra entender que você vai precisar de tempo pra ganhos e etc.
Postado 26/03/2014 às 13:00 03/26, 2014 de manhã as 5:30 da manhã antes de ir pra escola: frango desfiado e ovo Das 7:00 as 12:20 vou comendo barra de cereal que contem proteina etc... que eu comprei em loja de suplementos a tarde: de 2 em 2 hrs lanche com pão integral com frango desfiado ou fatias de peito de peru e ovo mechido meia hora antes do treino tomo o bcaa pos-treino tomo o whey Treino: Segunda:Bicips,ante braço,costas Terça: peito,tricips Quarta:perna,ombro e ante braço Quinta: bicips,costas Sexta:Peito,tricips,ante braço Sabado: Perna,e ombros ..eaee....comendo barrinha de cereal vai ser dificil ter força pra treinar e crescer....pesquise sobre dietas...mas o básico de toda refeição ...Carbos complexos + proteinas animal + fibras + gorduras boas... em relação ao treino....15 anos...treinando 6x na semana? ...para com isso...treine 4 x...tenha 3 dias de descanso.... e vc vai ver sua força aumentar e ter mais disposição nos treinos......apos o treino seu corpo precisa se recuperar neurologicamente e muscularmente...treinando todo dia....vc não se recupera totalmente e seu desempenho só vai caindo durante a semana....chega no sabado pode fechar a tampa do caixao...rsrs
Crie uma conta ou entre para comentar