Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino Fuel - Integral Médica.

Bobo da corte

Posts Recomendados

Publicidade

CxB insignificante, ja que a parada custa 37 dinheiros no Corpoperfeito e vem 500ml, a absorçao é rapida por ser liquido, mas nao compensa, ja que 60ml seria mais ou menos igual a 60g, com 60g de WPC vc cata 48g de proteina e mais ou menos 4g de carboidratos fora o perfil de aminoacidos bem superior a esse ae, teria que ser milagroso pra eu gastar meu suado dinhero nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, eu ja tomei amino, tomei um da Neonutri 36000, em 70g ele tinha 36 de proteina, alem de ZMA e NO2, mas eu prefiro whey mesmo, rende muito mais, esses aminos não rende quase nada e a unica vantagem deles é que eles tem a absorção um pouco mais rapida que a whey por ter a sua proteina ja quebrada em aminoacidos mas na minha opnião não vale o custo-beneficio

Link para o comentário

Poxa cara desse ai não posso te falar o único que tomei foi esse http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am...000_Body_Action do pote maior e uma coisa eu te falo, para recuperação muscular é ótimo cara, sem dores em nada após 3h que tomou, a minha opinião se fosse para investir em BCAA ou Amino Liquid eu iria de Amino Liquid cara.

Abraço !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...