Postado 7/09/2009 às 11:58 09/7, 2009 Não pratico Hipertrofia, tenho 2 halteres e as vezes uso eles. Mas como tenho 15 anos, fico com um certo medo de malhar sem supervisão de um instrutor. Então gostaria de saber se Flexões (Variadas) e Abdominais (Variadas) fazem algum efeito. Se é possivel definir apenas com isso, tem alguma série que vocês utilizem que não precisa de halteres ou quaisquer aparelhos, no máximo barra e paralela. Caso seja impossivel, tem algumas séries que eu possa fazer "sem medo"? Meus Halteres são 2: 1 de 10kg e outro de 5kg Att.
Postado 7/09/2009 às 12:11 09/7, 2009 com esses pesos dai eu so nao consigo imaginar exercicio pra trapezio e perna Peito: Flexao e suas variacoes tem varias pra pegar outras partes do peito tb Triceps: Flexao com a mao bem fechada Banco Paralela Biceps: Barra com a pegada na largura dos ombros Costas: Barra pra frente Barra Pra tras Ombro: Elevaçao lateral elevaçao frontal mas esses exercicios nao vao servi de muita coisa nao o ideal é vc entrar em uma academia "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 7/09/2009 às 16:23 09/7, 2009 A cara com esses exercícios voce não vai alcançar uma hipertrofia mesmo... mas com certeza voce vai ganhar força, pq por mais que ninguem faça flexão em academia é um puta exercício bom =) !
Postado 7/09/2009 às 21:24 09/7, 2009 Na boa cara, com a sua idade, 90% do pessoal aqui do fórum já estava na academia. Entra numa e bota fé. I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Crie uma conta ou entre para comentar