Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Stanozolol Comprimido - Em Andamento Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Preciso de ajuda, sou novata na área e acho que começei tudo errado, mas agora não quero parar.

Começei a academia e em um mês já quis fazer um ciclo com stano comprimido, pois queria resultados rápidos. Pesquisei um pouco sobre o assunto e começei a fazer por conta. Começei tomando dois por dia (12 em 12 horas).

Eu não sei quanto é o meu BF. Mas sou do tipo que não tinha nenhum músculo. Pernas e braços finos, apenas com gordura localizada na barriga e culotes. Altura 1,57, e peso inicial 59 kilos.

Como dizem por aí que é impossível perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, eu optei primeiramente por ganhar músculos e depois perder a gordura.

Começei a fazer uma espécie de bulking. Como pela manhã pão integral com peito de peru, queijo e requeijão. Almoço sempre frango e um carboidrato em grandes quantidades (batata doce ou arroz integral ou macarrão integral). Treino logo após o repouso do almoço. Ahh tomo um termogênico pouco antes de ir para o treino. Quando volto, estou morta de fome, sempre procuro comer proteína (frango, ovos/ omelete, sardinha). Durante o resto do dia eu me alimento sempre que sinto fome, como banana, maça, sanduíche integral, frango, ovos ou iogurte natural. Estou comendo muito.

Mas resumindo, já estou na metade do ciclo. Meu resultados: ganhei 5 kilos em 1 mês. Eu achei até que um resultado satisfatório, pois minhas pernas estão bem durinhas, já dá pra ver o desenho dos músculos (mesmo que ainda pequenos). Meus braços estão começando a ficar com pequenos músculos também. E minha gordura localizada, apesar de permanecer, não aumentou... e parece que está diminuindo o formato do culote.

Eu só não sei o que fazer agora. Pensei em aumentar para 3 comprimidos de stano por dia (8 em 8). Mas não sei se continuo comendo bastante para ganhar mais músculos, tenho medo de engordar muito. Gostaria de aumentar mais minhas pernas, mas também já to querendo secar a barriga.

O que vocês acham? Continuo no bulking ou já posso começar um cutting? Posso fazer cutting e continuar tomando o stano ou é preferível terminar o uso do Stano para depois fazê-lo? Como faço para não perder meus músculos no processo de cutting?

Fico muito agradecida por qualquer sugestão, e até mesmo críticas, desde que construtívas.

Obrigada!

Aline

Editado por Alineferma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.