Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Stanozolol Comprimido - Em Andamento Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Preciso de ajuda, sou novata na área e acho que começei tudo errado, mas agora não quero parar.

Começei a academia e em um mês já quis fazer um ciclo com stano comprimido, pois queria resultados rápidos. Pesquisei um pouco sobre o assunto e começei a fazer por conta. Começei tomando dois por dia (12 em 12 horas).

Eu não sei quanto é o meu BF. Mas sou do tipo que não tinha nenhum músculo. Pernas e braços finos, apenas com gordura localizada na barriga e culotes. Altura 1,57, e peso inicial 59 kilos.

Como dizem por aí que é impossível perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, eu optei primeiramente por ganhar músculos e depois perder a gordura.

Começei a fazer uma espécie de bulking. Como pela manhã pão integral com peito de peru, queijo e requeijão. Almoço sempre frango e um carboidrato em grandes quantidades (batata doce ou arroz integral ou macarrão integral). Treino logo após o repouso do almoço. Ahh tomo um termogênico pouco antes de ir para o treino. Quando volto, estou morta de fome, sempre procuro comer proteína (frango, ovos/ omelete, sardinha). Durante o resto do dia eu me alimento sempre que sinto fome, como banana, maça, sanduíche integral, frango, ovos ou iogurte natural. Estou comendo muito.