Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men Physic,da Pra Competir Natural Sem ´´passar Vergonha´´?


chrisleon1702

Posts Recomendados

O problema é chegar com 4~5% de bf sem drogas... ganhar massa da pra ganhar sim, não precisa ser monstro, tem que ter um bom perfil de rosto, e tem que ser RASGADO, rasgado mesmo.

Respondendo a pergunta, você pode competir, mas não vai ser campeão...

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então,com relação ao bf não sei se consigo chegar a 4 ou 5%,normalmente deixo chegar no 9% pra poder voltar a crescer sem ficar muito retido,quando chega nos 14 ou 15% eu corto de novo.

Quanto ao tamanho,tenho alguns amigos hormonizados que são do meu tamanho +o-, não e por ser natural que não to igual ou melhor que eles.Acho que pra quem não tomo nada fiz bastante em dois anos,alem disso,por ser baixo não preciso ser tao pesado pra ficar denso. So não quero chegar la e ter nego com 45 de braço berando os 100 kg,ai fode,mas se for ver o video que eu postei ai em cima,posso não estar trincado mas acho que consigo chegar naquele nivel sem venenos,nao to muito longe desses caras.

O tio de um amigo meu acabo de participar do garoto fitness em sp,acho que era esse o nome,se nao começar pelo mens physic tento nesse mesmo,por enquanto nao vo entra com hormonio,mas nem por isso nao vo tenta competir,posso nao ganhar,mas quero tentar nao importa,so nao quero ser o ´´frango´´ no meio dos caras

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce vai passar vergonha cara, sinceramente o olha o BF desses caras e olha por exemplo a dorsal deles, nego abre o braco ja sai uma asa de baixo dele

Que categoria é essa?

Acho que o problema mesmo e o bf,chegar nos 5% sem agua no corpo com pele fina...Mas de tamanho,por exemplo nessas fotos que o cara posto em cima,nao me intimidei nem um poco(pelo menos na de baixo).Voce comento da dorsal,tenho 1 metro e 9 de peito e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra compeir natural sim, mas não de igual pra igual, mas subir lá dá de boa. Mas como disseram, tu vai ta natural e eles não. Ganhar tu não vai, então pra que investir nisso? também sou natural e se pintasse uma chance dessa entre 'naturais' eu iria, porém como não tem anti-doping...fica quase impossivel competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema mesmo e o bf,chegar nos 5% sem agua no corpo com pele fina...Mas de tamanho,por exemplo nessas fotos que o cara posto em cima,nao me intimidei nem um poco(pelo menos na de baixo).Voce comento da dorsal,tenho 1 metro e 9 de peito e costas.

Você é um mito, mano, deveria subir mesmo. Se não tem dinheiro pra bancar a dieta, os suples e ta tão foda assim, sobe no Olympia!!!

Imagens, cade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema mesmo e o bf,chegar nos 5% sem agua no corpo com pele fina...Mas de tamanho,por exemplo nessas fotos que o cara posto em cima,nao me intimidei nem um poco(pelo menos na de baixo).Voce comento da dorsal,tenho 1 metro e 9 de peito e costas.

109 de tórax? E c ta achando isso muito foi o q eu entendi? Enfim, n vá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...