Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação + Treino


rdzuk

Posts Recomendados

bom galera, tenho 22 anos 1,80 e 72kgs, treino a 6 meses, decidi agora entao definir o abs, pois ainda tenho uma boa concentração de gordura na parte inferior do ab e aquelas velhas gorduras localizadas, nesses 6 meses de treino nunca tomei nenhum suplemento, dai nessa ultima semana comprei 3 suplementos, um para auxiliar a queima de gordura (termogenico) + whey protein + maltodextrina, estou tomando da seguinte forma: thermo uma hora antes do treino, malto pre-treino e whey pos-treino, estou correndo 3 vezes por semana na academia (10km/h|20min|+-165bpm), minha duvida eh o seguinte, da forma que treino e tomando essas suplementos irei me prejudicar no ganho de massa muscular, deveria eu correr menos , ou deixar de tomar algo, lembrando que quero mt definir o abs mas o meu foco principal eh a hipertrofia, oq vcs acham?

EDIT: esqueci de dizer q tb estou fazendo uma dieta, nada de mt exagerado e rígido(faço 6 refeições ao dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tomaria malto antes do treino, o thermogênico vai lhe ajudar a queimar gordura e a malto vai lhe fornecer carboidratos, então acredito que estará prejudicando a ação do termo. Tome a malto junto com a whey no pós treino, dessa forma a malto suprirá a necessidade energética logo após ter treinado, ficando a proteína para construção e manutenção muscular, se o organismo não achar carboidratos quando precisa de energia (no pós treino) passará a usar a proteína, um desperdicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...