Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação + Treino

Posts Recomendados

Postado

bom galera, tenho 22 anos 1,80 e 72kgs, treino a 6 meses, decidi agora entao definir o abs, pois ainda tenho uma boa concentração de gordura na parte inferior do ab e aquelas velhas gorduras localizadas, nesses 6 meses de treino nunca tomei nenhum suplemento, dai nessa ultima semana comprei 3 suplementos, um para auxiliar a queima de gordura (termogenico) + whey protein + maltodextrina, estou tomando da seguinte forma: thermo uma hora antes do treino, malto pre-treino e whey pos-treino, estou correndo 3 vezes por semana na academia (10km/h|20min|+-165bpm), minha duvida eh o seguinte, da forma que treino e tomando essas suplementos irei me prejudicar no ganho de massa muscular, deveria eu correr menos , ou deixar de tomar algo, lembrando que quero mt definir o abs mas o meu foco principal eh a hipertrofia, oq vcs acham?

EDIT: esqueci de dizer q tb estou fazendo uma dieta, nada de mt exagerado e rígido(faço 6 refeições ao dia)

Postado

se o seu foco principal é hipertrofia, dexa para tomar o thermo depois cara.

tomar thermo antes junto com malto é loucura.

Postado
  • Autor
se o seu foco principal é hipertrofia, dexa para tomar o thermo depois cara.

tomar thermo antes junto com malto é loucura.

hum, pq seria loucura?

Postado

Eu não tomaria malto antes do treino, o thermogênico vai lhe ajudar a queimar gordura e a malto vai lhe fornecer carboidratos, então acredito que estará prejudicando a ação do termo. Tome a malto junto com a whey no pós treino, dessa forma a malto suprirá a necessidade energética logo após ter treinado, ficando a proteína para construção e manutenção muscular, se o organismo não achar carboidratos quando precisa de energia (no pós treino) passará a usar a proteína, um desperdicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.