Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] Ec!


pedro moral

Posts Recomendados

Como eu devo tomar Ec se eu estudo demanha faço cursinho a tarde e treino a noite?

Qual a dosagem?

Acordo as seis e meia vo treina as 19 e 30

minhas refeições são 7hr / 10hrs / 13hrs / 16hrs /18hr depois as 21 no pós treino

To Tomando Albumina ao acordar e antes de dormir....

Devo tomar 1 comprimido de franol com 150 mg de cafeina ao acordar e 1 hora antes do treino?

ou só apenas antes do treino?

Aerobicos na bike ( gosto de ler enquanto o faço) baixa intensidade porem uns 40 min de aerobico...

Meu treino é abcd com off em ab/off/cd a- Perna b- Peito e biceps OFF C- Ombro D - costas e triceps

Aguardo sugestões... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc vai para a escola caminhando e volta? se for tome 1 franol + 150 mg de cafeina pela manhã, caso n faça nenhum exercicio pela manhã n ah motivo de tomar... se vc treina a noite n recomendo que tome o franol depois das 6 pois vai se complicar para dormir... quando n sentir mais efeito tome 1 e 1/2 e assim vai... E não se esqueça 15on/15off

eu quando tomo franol mando manda pela manhã pois vou caminhando e volto do colegio e as 17:00 hrs pois treino as 18:45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho que não vai pega nada essa parada de insonia pq já vo tá morto por causa do cursinho e da escola tá ligado...

o 15 on 15 off é dos 2 né tanto a cafeina quanto a efedrina?

eu vo de carro pra escola e depois vo pro cursinho apé

vo manda a efedrina e cafeina soh de quinta que tenhu educação fisica então ou algum dia que for jogar bola...

se tá sooando muito mano?

tá dando efeito no bf? queru desce o bf pra fica com tanquinho aekoaekoae

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...