Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Pra Montar Dieta!

xitoka

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente to com uma dificuldade aqui pra monta a dieta, fiz com base em 100kg,20% bf

Resultado=80kg de massa magra

80kg deu 3350kcal por dia para continuar na mesma, como farei um cutting, diminui 550kcal

Resultado=2800kcal por dia

O problema é que, não consigo bater essas 2800 com a divisão de 2.5kg/proteina 3g/carbo,0,5 gordura.

Pra atingi-la eu teria que subir carbo pra uns 4g/kg, a proteina pra 3g/kg e 1g/kg gordura mas ai acho que ficariam tudo muito alto.

Estou fazendo algo errado? to achando estranho pois vejo que o pessoal monta dieta com base em 3g/kg de carbo 2g/kg proteina 0,5g/kg de gordura(mais ou menos) e conseguem formar a dieta.

• Supermoderador
Postado

01 - SE a sua TMB fosse de mais de 3000 calorias seu BF não seria de obeso. Chuto menos de 2500 calorias...

02 - O outro problema é de matemática básica. Claro que não dá para fechar as calorias se você mantém os 3 macros em valores fixos (lembra do segundo grau? equações?).

EU costumo fixar proteina e gordura (2g/kg e 1g/kg, respectivamente, POR EXEMPLO). O que sobrar em calorias você completa com carbos.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...