Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Pra Montar Dieta!

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente to com uma dificuldade aqui pra monta a dieta, fiz com base em 100kg,20% bf

Resultado=80kg de massa magra

80kg deu 3350kcal por dia para continuar na mesma, como farei um cutting, diminui 550kcal

Resultado=2800kcal por dia

O problema é que, não consigo bater essas 2800 com a divisão de 2.5kg/proteina 3g/carbo,0,5 gordura.

Pra atingi-la eu teria que subir carbo pra uns 4g/kg, a proteina pra 3g/kg e 1g/kg gordura mas ai acho que ficariam tudo muito alto.

Estou fazendo algo errado? to achando estranho pois vejo que o pessoal monta dieta com base em 3g/kg de carbo 2g/kg proteina 0,5g/kg de gordura(mais ou menos) e conseguem formar a dieta.

Postado
  • Supermoderador

01 - SE a sua TMB fosse de mais de 3000 calorias seu BF não seria de obeso. Chuto menos de 2500 calorias...

02 - O outro problema é de matemática básica. Claro que não dá para fechar as calorias se você mantém os 3 macros em valores fixos (lembra do segundo grau? equações?).

EU costumo fixar proteina e gordura (2g/kg e 1g/kg, respectivamente, POR EXEMPLO). O que sobrar em calorias você completa com carbos.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.