Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Seu Ponto Forte E Ponto Fraco?

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo tem um grupo muscular que se desenvolve com mais facilidade e aquele que custa a se desenvolver.

Então eu queria saber, qual seu ponto forte e ponto fraco?

OBS: Não vou colocar enquete porque existem pontos fracos muito especificos então ficaria muita coisa.

Meu ponto forte: Costas (apesar de não treiná-las com toda dedicação)

Meu ponto fraco: peitoral inferior (tenho um bom peitoral superior mas a parte inferior é um inferno)

Enjoy...

Postado

cara,eu nem sei meu ponto forte pra falar a verdade,todos falam q meu braço eh ''grande'' comparado aos meus amigos da mesma idade q começaram academia junto comigo..

então..

ponto forte : biceps/triceps

ponto fraco pra caralho : costas,vish.

Postado

Forte: Pernas

Fraco: Peito e abdomen

Se eu consiguisse fazer supino na proporção que eu faço o agachamento, com certeza estaria com o peito melhor. Acho que é a genética eu acho...

Postado

ponto forte: Costas;

ponto fraco: pernas.

Meu ponto fraco é nas coxas, pois panturrilha eu tenho um desenvolvimento rasoável (42cm, desproporcional a coxa).

Postado
Forte: Pernas

Fraco: Peito e abdomen

Se eu consiguisse fazer supino na proporção que eu faço o agachamento, com certeza estaria com o peito melhor. Acho que é a genética eu acho...

[2]

Levanto mais no agachamento que no supino huauhahua..

Adiciono triceps e panturrilhas como ponto fraco tambem :\

Postado

Fortes: Costas(também nem treino tão bem, maas me impreciona a definição), Tríceps lateral (Parece um pão francês), Pernas.

Fracos: Peitoral(supino reto é um desafio a cada treino, acho que pego pouco peso, mas pego bastante pra crucifixo), abdome.

Postado
  • Autor
faz supino inclinado ke é bom para o peito inferior.

forte:Triceps

Fraco:ABS

Sim, já adicionei supino inclinado e to melhorando, mas mesmo assim não deixa de ser um ponto fraco.

Postado
Mas ta certo...é o ideal é pegar mais peso no agachamento que no supino...

Pontos fortes: pernas e costas

Pontos fracos: peito e abdomem

Sim, só que a diferenca comigo chega a ser brutal huauhauha

É genetica de perna que eu tenho, ja a de membro superior :(

Postado
  • Autor
Sim, só que a diferenca comigo chega a ser brutal huauhauha

É genetica de perna que eu tenho, ja a de membro superior :(

É, eu quando comecei me preocupei eu não desenvolver muito as pernas e panturrilhas pq minha parte superior era desproporcional. Depois que consegui igualar passei a treinar com mais dedicação as pernas.

Postado

Ponto forte -> Pernas (acho que pelo fato de eu ser ex-gordo, pego muito mais peso nas pernas comparado aos outros musculos)

ponto fraco -> nenhum ainda, ta tudo crescendo junto

Postado
  • Autor

Pessoal, acho que você não entenderam bem o que eu queria dizer com pontos forte e ponto fraco. Ponto forte seria aquele grupo muscular que você possui mais facilidade de desenvolver e não aquilo que está bem desenvolvido (as minhas costas por exemplo, eu não preciso treinar muito e tenho um bom desenvolvimento. Se eu treiná-la com a mesma dedicação que biceps e triceps eu estaria com asas desproporcionais ao corpo).

Ponto fraco seria aquilo que mesmo com muita dedicação é dificil de desenvolver. Meu peito inferior por exemplo, eu estou me dedicando muito mas provavelmente o que conseguirei de melhor será um bom desenho do peitoral e separação com o abdomen mas nada que seja impressionante. Eu queria que tivessem dito "O" ponto forte e "O" ponto fraco de cada um. Mas vlw ;D!

Postado

Forte: Costas, nunca preocupei e vai de boa

Fraco Biceps/triceps , peito eu esforço a desenvolver também. mas esse vai indo de boa até

Postado
  • Autor
Ponto fortes Pernas e glúteos.

Pontos fracos tríceps ainda balança um pouquinho,rsss.

Eu ri xD! Lembrei do teste do aceno das mulheres na TV e a maioria o triceps balançava cheio de gordurinha sauashuas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.