Psyc0 Postado Setembro 5, 2009 às 21:44 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 às 21:44 Olá, gostaria de saber se há algum problema em treinar Ombro na terça, sendo que segunda o treino é de Peito e Costas. Estou montando um treino; Segunda - Peito+costas Terça - Ombro+Trapézio Quarta - Aeróbio+Abdomen Quinta - Pernas Sexta - Bíceps+Tríceps+Ante-braço Esta sequência de treinamento está bom ? Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Setembro 5, 2009 às 23:45 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 às 23:45 ééé..qq influencia? a não ser q tu faça supino tudo zuado com abertura maxima e levando ateh o chão,e mesmo assim,nem fode tanto co ombro pra nao poder treinar no otro dia go ahead. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dantao Postado Setembro 5, 2009 às 23:53 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 às 23:53 Quando EU faco supino, eu destruo a parte da frente do ombro, ae nao consigo treinar ombro no dia seguinte de peito. Em todo caso, por via das duvidadas, voce pode trocar Quarta com Terca feira =) Bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaRaSiTTa Postado Setembro 6, 2009 às 04:52 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 04:52 eu deixaria o ombro p sexta... eh um dos musculos q sao mais utilizados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! Postado Setembro 6, 2009 às 04:56 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 04:56 ombro é sinergico de peito sim, faz o teste ae cara, cada corpo é um corpo.. eu faço abcab, e mesmo qnd nao da pra ir na acad que treino peito antes de ombro vai numa boa peito+triceps+abdomen costas+biceps+antebraço+aerobico ombro+perna+abdomen peito+triceps+aerobico costas+biceps+antebraço+abdomen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin Postado Setembro 6, 2009 às 05:52 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 às 05:52 Eu trocaria o treino de terça com o de quarta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora