Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira " Evolução"


Igor Marcos

Posts Recomendados

Eai pessoal, queria mostrar minha evolução, pegar algumas dicas pra tentar melhorar ainda mais :thumbsup_still: .

Dia 23/03 agora eu vou fazer 1 ano na academia. Já fiz vários tipos de treino, o último agora foi o de Exaustão, anterior dele foi Bi-set. Eu tinha um instrutor muito bom na minha academia, ele é novo, é até meu amigo, ensinou bastante coisa.... mas ele teve que sair de lá, pois ele estava trabalhando em duas academias, aí precisou sair da que eu treino. o outro instrutor não é muito dedicado, passou um treino não muito bom ao "meu ver".. ainda não me adaptei. mas enfim, voltando ao assunto vou mostrar uma tabela com a "evolução" de 1 ano. Não fiz dieta nenhuma, e não tomei nenhum tipo de suplemento, só focava em comer o que tinha mais proteína... no mês de outubro(10) eu parei de tomar refrigerantes, pois tive um resultado muito depressivo, e tive uma boa evolução depois, eu acho... Esse ano eu comecei a trabalhar e vou começar a comprar a suplementação tentar fazer uma "mini-dieta" pra ver se consigo evoluir mais e chegar aos 90KG.

Inicio:
Idade: 16
Altura:1.82
Peso: 70KG
BF: 10.7%

==================
Informações
Idade : 17
Altura : 1.82

Peso: 80.05KG :D ( última vez que me pesei.)

BF(%G) 12.5%.

Tenho uma "facilidade" pra ganhar "coxa" e uma grande dificuldade pra ganhar panturrilha, mas estou evoluindo :crying_anim02: . " De pouco em pouco o frango enche o papo."

Foda.jpg?1394896329

Editado por Igor Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Pronto, parte da frente. Essa foi minha evolução :thumbsdown_still::thumbsup_anim: . 1 ano e 1 mês. ( essa foto do lado direito-baixo, é 1 ano e mês também.) Eu evolui muito na frente... só acho :v hahaha... sim eu estava fazendo força no primeiro dia, chassi de grilo. mas tô evoluindo. creio que falta baixar mais esse BF e chegar nos 90KG.
Eu vi uma foto do Felipe Franco, ele tinha apenas 82Kg parece, e estava com um shape bacana, mas o que tá faltando em mim é maturidade muscular também hahhaa.. só tenho 17 anos, e completei agora em fevereiro... falta muito ainda. mas o importante é nunca parar. Vlw Pessoal. Aceito sugestões :) dicas, o que tenho que melhorar e tals. :D10ztm2o.jpg


Obrigado Aroma, agora que postei :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...