Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Adaptação De Abc2X Para 5 Dias E Sugestões

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte... sou iniciante (entre ectomorfo e mesomorfo - 1,83m 75Kg) e to na terceira semana de musculação:

- Na 1ª semana meu instrutor me passou um treino que consistia em todas regiões musculares todos os dias, porém somente 1 tipo de exercício para cada região muscular com 2 repetições de 12.

-Na 2ª semana ele mudou o treino para ABABA... agora com 2 tipos de exercicio para cada regiao muscular e alguns 3x10 outros 3x12

To na terceira semana ainda com esse treino e depois de completar 1 mês, quero mudar meu treino, dar mais peso a ele, queria saber a melhor sugestão para isso, Pensei em Manter esse mesmo treino, só que acrescentar mais 1 tipo de exercício a cada região muscular ou adotar um treino ABC2x só que adaptado para 5 dias, pois só treino de Seg a Sexta (como adaptaria ABC2x para 5 dias?). Enfim, aceito qualquer sugestão.

Esse aqui é o meu treino ABABA:

A:

Peito: Supino reto e Peck Deck (voador) 3x12

Tríceps: Corda e Pulley 3x10

Somente Parte Frontal do ombro: Elevação Frontal 3x10

Somente parte frontal das pernas: Leg 45, Avanço com pesos, Adutor, Cadeira Extensora (Todos 3x12/15)

B:

Costas: Puxada Articulada, Remada Aberta sentada 3x12

Bíceps: Rosca direta Pulley, Rosca Alternada Halteres. 3x10

Somente parte Traseira do Ombro: Elevação lateral. 3x10