Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Comer Arroz Cru?

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

O grão cru tem bem mais carboidratos... e é pratico, joga arroz na coqueteleira e ja era ou bate no liquidificador... ogro sim!

Pode comer cru?

Postado

Comer arroz cru dá uma mancha na pele chamada pano branco...

pra curar demora e só cura com iodo do forte,

Evita estraga sua saúde guerreiro abraços.

Postado
Comer arroz cru dá uma mancha na pele chamada pano branco...

pra curar demora e só cura com iodo do forte,

Evita estraga sua saúde guerreiro abraços.

não sabia que pano branco era causado por arroz cru

Postado

O Eduardo ai nem manja de arroz e já quer matar o Leandro hduashdusahdusad.

eu desconheço entao nem sei falar nada hdashdsah.

mas se fosse tu não comeria. ou pesquisaria mto antes hudashudsa

Postado

Pano branco é uma micose causada por fungos na pele. Acho dificil arroz cru ter algo a ver com isso. Essa micose é comum em atletas pois um dos ambientes que favorecem o seu desenvolvimento é a umidade e o calor.

E pano branco se trata com cetoconazol.

Abraços

Postado

Também conhecido como Micose de praia e pitiríase versicolor, o pano branco é bastante comum em climas tropicais. O causador desta micose é o fungo Ptyrosporum ovale. Este fungo existe naturalmente no meio ambiente (inclusive na pele dos seres humanos e animais). Apesar da existência natural dos fungos na pele e no ambiente, estes só causarão uma micose se houver condições ideais para sua manifestação. Estas condições são: baixa na atividade de defesa celular, umidade e calor (vários outros fungos se reproduzem muito bem nestas condições).

Esta doença se manifesta com o aparecimento de manchas brancas na pele. Quando a pessoa que tem a micose se expõe ao sol, a região contaminada não se bronzeia evidenciando manchas claras, pois a pele ao redor fica bronzeada e a pessoa acha que pegou a doença na praia ou piscina (lugar onde ficou mais exposta ao sol). Em alguns casos, as manchas podem ser castanhas ou avermelhadas, sendo as vezes confundidas pelos leigos com a hanseníase (doença causada por uma bactéria denominada Bacilo de Hansen). Esta doença não tem nada a ver com a hanseníase, pois as manchas são sensíveis. Na hanseníase o indivíduo perde a sensibilidade na região da mancha. Para diferenciá-las, peça que alguém faça um toque com um objeto pontiagudo na região sem que você esteja olhando.

( Ate agora não achei nada contra comer arroz cru )

Postado

Eu não comeria.

Arroz bnem temperadinho,cozido,soltinho é tão gostoso velho.

Com o tempo você vai acabar perdendo o tesão em comer,vai enjoar,vai ficar foda hein..

Postado

rodts, to ligado... é que tem umas coisas que simplesmente eu nao to conseguindo mais comer... batata-doce por exemplo. queria jogar um arroz ai, até sei preparar bem mais ou menos, mas comer 300 ou 400g de arroz com frango, nossa... vai ser pior ainda de descer.

ta pensando em bater no liquidificador cru, fazer farinha, jogar agua e mandar pra dentro!

Postado
rodts, to ligado... é que tem umas coisas que simplesmente eu nao to conseguindo mais comer... batata-doce por exemplo. queria jogar um arroz ai, até sei preparar bem mais ou menos, mas comer 300 ou 400g de arroz com frango, nossa... vai ser pior ainda de descer.

ta pensando em bater no liquidificador cru, fazer farinha, jogar agua e mandar pra dentro!

Seria uma boa pela pŕaticidade.

Bateu, jogou na água e bebeu!

=)

Postado

Vixi batata doce eu não aguento nem o cheiro mais.

Você não gosta de arroz cozido?Acha difícil de comer?

Vai variando mano,ontem mesmo comi um pedaço de lasanha e umas 10 colheres de arroz ao inves de comer 15 de arroz saca?

Miojo tem indice glicêmico 66 parece.O problema é o sódio.

Eu variaria ai macarrão e tal mas ficar forçando muito as coisas é ruim.

Eu fiquei empurrando batata doce uns 2 meses,eu adorava,comia de boca cheia quando minha mãe fazia.

Hoje nem olho mais.E se acontecer com você sobre o arroz?Que você vai fazer se não conseguir mais comer arroz?

kkkkkkkkkk

Ta fu velho.

Postado
depois de cuzida toca no liquidificador e bate com leite ,

albumina e mais o q tu quiser

liquido é mais facil de empurrar pra dentro

hehehehehe

Deve ficar uma diliciaa!

:sick01:

Tu toma isso quando, pre-treino ou em qualquer hora do dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...