Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desafio Da Barra Fixa (''paródia'' Desafio Da Cerveja Do Facebook)

Posts Recomendados

Postado

Como ta no grupo nao precisa marcar, faz desafio da semana

Toda semana 1 desafio, quando o prazo acabar faz a lista de quem conseguiu e quem nao conseguiu

Toda semana 1 desafio, quando o prazo acabar faz a lista de quem conseguiu e quem nao conseguiu

Postado
  • Autor

Mas a ideia seria espalhar pelo face mesmo, cada um nos seus, pra ver se daria certo ou não...

Postado

entao,mas pra dar volume,agente podia entrar todo mundo no grupo,e ai cada um se adicionava,e iamos fazendo o desafio e marcando o pessoal do grupo,assim o desafio ia ganhando popularidade e outras pessoas iam se interessar...pq no meu facebook,acho que tem uns 2 só que iam aceitar o desafio kkkkkkkkkkkkk,por isso pe melhor todo mundo entrar no grupo pra gente poder se add e começar os desafios

Editado por Faabs

Postado
  • Autor

entao,mas pra dar volume,agente podia entrar todo mundo no grupo,e ai cada um se adicionava,e iamos fazendo o desafio e marcando o pessoal do grupo,assim o desafio ia ganhando popularidade e outras pessoas iam se interessar...pq no meu facebook,acho que tem uns 2 só que iam aceitar o desafio kkkkkkkkkkkkk,por isso pe melhor todo mundo entrar no grupo pra gente poder se add e começar os desafios

Isso mesmo, é a ideia. No meu não tem 3 direito que devem conseguir mais de 6 reps. Geral entra no grupo, depois nos adicionamos, bolamos o desafio certinho no grupo e um começa, e vai marcando as pessoas do grupo E do próprio face, pra ver se espalha...

Já pedi pra entrar no grupo lá, é só aceitarem

Postado

Isso mesmo, é a ideia. No meu não tem 3 direito que devem conseguir mais de 6 reps. Geral entra no grupo, depois nos adicionamos, bolamos o desafio certinho no grupo e um começa, e vai marcando as pessoas do grupo E do próprio face, pra ver se espalha...

Já pedi pra entrar no grupo lá, é só aceitarem

boa !

por enquanto o grupo tem 4 membros,gogo

Postado
  • Autor

5 pull up é chupeta! aumenta uma estrela ai kkk

Forma meu time : Izaac Araujo, agaboy, Caioclm, Artie e TheKingGamerBr :medieval:

Pra nós sim, mas pra muita gente é impossível. Tem que balancear, 3 pull ups alguns que não malham conseguem, 10 basicamente só quem malha. Tem que ser um número que consiga abranger mais pessoas, já que a ideia seria espalhar bastante. Por isso creio que de 5~8 seria interessante. Mas isso é minha opinião, por isso tem o grupo e o tópico, pra geral dizer o que pensa e chegarmos num consenso.

Postado
  • Autor

Pessoal, se for pra espalhar o desafio pra muita gente não podemos complicar muito. Já não é fácil alguém fazer 5, tem gente que pode nem ter um varal em casa, onde arranjariam 10kgs e de que? kkkk

Se for pra espalhar só entre pessoas mais como nós, aí entendo, mas pra abranger um público maior teria que ser um negócio mais simples...

Não sei se concordam comigo.

Postado

Não é por nada não mas esse desafio aqui achei muito mais loko do que o outro vídeo:

Editado por Brunobyof

Postado
  • Autor

Se um pouco mais de gente se interessasse, podíamos elaborar mais direitinho e talvez pedir pra algum admin postar o desafio na pagina do face do hipertrofia, tem muita gente lá. Não custa tentar xD

Postado

Mas é 5 reps com pelo menos 10kgs extras, né?

De acordo com o parametro shapudo ,isso é no minimo obrigação de pessoas que tem 2 meses de treino lol

Desafio bacana fellas

Em um futuro podem fazer desafios de categoria de peso e bla bla bla

Postado

Acho que o desafio deveria ser livre. Qualquer exercício com 5/8 repetições com o máximo de peso que aguentar. Daew eu faria! Legal é que a galera é super criativa, teria vários vídeos como vários exercícios massa!

Sei lá...

Postado
  • Autor

Acho que o desafio deveria ser livre. Qualquer exercício com 5/8 repetições com o máximo de peso que aguentar. Daew eu faria! Legal é que a galera é super criativa, teria vários vídeos como vários exercícios massa!

Sei lá...

Totalmente livre é complicado, pois 5 flexoes é muito mais fácil que 5 pull ups.

Talvez, nessa ideia, 3 exercícios de ideia, tipo, ou 5 pull ups, ou 10 flexoes, ou X de tal exercicio.

Lembrando que se for pra atingir mais pessoas tem que ser coisas que dá pra fazer em casa. Barra dá de fazer no varal, flexao em qualquer lugar, etc..

Mas é uma boa ideia dar 2 ou 3 opçoes, dai teríamos que ver a opinião de quantas reps pra cada exercicio.

Postado

Alguém já viu aqueles sites com treinos para conseguir fazer tipo, 50 barras, 100 flexões, etc. Sem parar?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.