Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vs. Gh


Cae2

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou com uma dúvida.

Comecei ontem a tomar creatina, mas o que acontece é o seguinte:

Meu treino é das 20:00 as 21:20 tomo meu shake e vou pra casa, lá tomo a creatina (da uns 15 minutos entre o shake e a creatina) e como meu franguinho, bebo bastante agua por causa da creatina, tomo banho e as 23:00 estou pronto para ir dormir.

O PROBLEMA É:

hoje pelo menos, acordei 2 vezes de madrugada para fazer xixi.

o que é menos pior? tomar creatina com "pouca" agua de noite, ou acordar de madrugada e quebrar o GH?

um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mude o horario da creatina...o importante é voce ingeri-la, nao importa o horario...qualquer diferença em absorçao ou qualquer outra coisa vai ser desconsideravel...o chato é ter que acordar a noite pra cortar seu precioso DESCANSO!

Isso que voce falou de "mude o horario, qualquer diferença em absorção é insignificante" é para o caso de eu falar: "mas eu li que o bom mesmo é no pós treino aproveitando o pico de insulina do shake" ??? hehehe

se for isso mesmo, vou tomar depois do almoço, assim me hidrato bem durante o dia e a noite umas 3 horas antes de dormir paro de beber pra não ferrar meu sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina é boa em qualquer hora, só nao mande em jejum por exemplo, que nao tem pico de insulina e vai prejudicar muito a absorção. Pode mandar 1 hora ou 1 hora e meia depois de uma refeição, de preferencia essa deve ser 0 de gordura.

Eu continuaria mandando ela junto com seu whey e malto, como falaram, vc deve aumentar a ingestão de agua o dia todo e não só na hora de tomar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigos fisiculturistas tinham costume de acordar no meio da madrugada e ingerir um shake de proteína... mas logo essa pratica foi deixada de lado, pois não vale a pena destabilizar os niveis de gh durante a noite.

Portando, é com tal afirmação que recomendo diminuir o consumo de água perto do horário de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...