Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Diferença (New.1Mr E 1Mr Vortex)

Posts Recomendados

Postado

Ia comprar o new 1.mr quando vi a promoção do site da no 1mr vortex que tinha 50 doses em comparação au new 1mr que só tinha 28 queria sabe qual a diferença entre ou 2 se um e mais forte que o outro e tal pois o que esta em promoção vem 50 doses e o mesmo preço do new 1mr obrigado?

Postado
  • Autor

Ajuda pf aqui estão a tabela de ambos

Esse eu do 1MR Vortex

Fatos do Suplemento Tamanho da Dose: 1 Scoop (3 gramas)

Dose por vasilhame: 50 Quantidade por porção % VD A niacina (ácido nicotínico como) 20 mg 100%

FULL SPEED MATRIX VORTEX ™ (Proprietary):

O glicerol (como monoestearato de glicerol) (* DV), Indigofera pulchra (aérea) (* DV), cafeína (como cafeína anidra) (* DV), Branco leadwort (root) (* DV), Securinega (Securinega suffruticosa) (folha e root) (* DV), Yohimbe (Pausinystalia yohimbe) (casca) (* DV)

1.705 mg *

Esse eo New 1MR

Fatos do Suplemento Tamanho da dose: 1 colher Rounded Dose por vasilhame: 28

Quantidade por porção % VD Calorias 6 Total de Carboidratos 2 g <1% Açúcares 0 g Niacina 30 mg 150% Tiamina 1 mg 67% Pré-Workout 1 RM Energia e Bomba Matrix

Beta-alanina (como CarnoSyn), L-Arginina alfa cetoglutarato, taurina, creatina (como Creatina), cafeína (como anidro), L-tirosina (como N-acetil-L-tirosina) , Paulínia cupana (semente), erva-mate (folha), Kigelia Africana (root), Citrus sinensis (inteiro), corylifolia Psoralea (semente), Adhatoda vasica (folha), Zingiber officinale (raiz), Schisandra chinensis (fruto), Visnea mocanera (folha), Vitis vinifera (semente). 3500 mg *

Me ajuda

qual o melhor pf

Postado

Não gostei de nenhum dos dois, se tiver que escolher, iria com o convencional.

e porque nenhum dos dois? qual o problema de cada um?

Fiquei animado quando vi o Vortex pelo preço, mas agora voce me desanimou haha

Postado

Efeitos de PW é MUITO relativo, muito mesmo, pelo preco vale a pena pra testar, cada corpo é um corpo, isso é individualidade biologica.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Porque na fórmula dele o principal ingrediente é glicerol, a dosagem é muito pequena em relação aos outros componentes... O segundo componente, indigofera pulchra eu não achei muita coisa sobre (pra não dizer nada) seu uso como suplemento, apenas como corante e algo em relação à antiinflamatório, e logo depois vem cafeína... Então é basicamente glicerol e cafeína... Eu também quase comprei, em seguida avaliei o 1MR com a dosagem atual.

Ele tava em BOGO na BB, como o pote é pequeno me interessa por motivos de frete x taxação, infelizmente como é uma grande fórmula proprietária, me desanimou novamente: beta alanina é o principal (o que é bom), seguido de creatina mono e taurina (que sao coisas extremamente baratas), e a scoop é muito pequena pra ser carregada de creatina mono e taurina, então já calculo que são 2-3 scoops, se eu usar 2, dá 14 treinos apenas. Entende? E depois é um mix muito grande de coisas, e ai meu PW favorito é o Neurocore, que apesar de ter scoop pequeno (o que eu gosto), tem todos ingredientes bem descritos e 2 scoops já me deixam muito bem pra treinar, então o potinho me rende algo em torno de 20 treinos (tem 45 doses, arredondo pra algo em torno de 2/treino).

Entretanto, conheço pessoas que acham que os 1MR só melhoraram com o passar do tempo, e não abrem mão. Outros, que tomaram desde o antigo com DMAA, dizem que virou uma bela porcaria.

Experimenta e ve no que dá! É apenas uma preferência minha e oportunidade de compra, só compro quando tá em promoção e o pote não vai carregar o valor do frete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.