Postado 7/03/2014 às 16:18 03/7, 2014 Olá, Venho aqui expor um Relato do meu resultado tomando o suplemento, Lipo 6 Black Ultra Concentrate. Espero nesse relato, ajudar a mim, a me manter ativo na perda de peso, como também para ajudar aos que pretendem tomar o suplemento. Comecei a tomar o suplemento dia 7/03/2014, Estou tomando como indica as instruções de uso, 1 cápsula pela manhã, e 1 a tarde(nao estou tomando 30 minutos antes da refeição por enquanto, mas pretendo fazer isso nas proximas vezes). Pretendo tomar o suplemento mesmo nos dias que não irei malhar ou correr, já me informei a respeito no próprio site do suplemento e me informaram que não tem problema de tomar mesmo nos dias que nao for fazer exercício. Primeiras impressões: Após tomar, comecei a sentir agitação, a me sentir muito hiperativo(nao conseguia nem mais ler o livro) e com uma disposição pra malhar. Informações: Idade: 20 Anos Peso: 100 a 105 Kgs Meta: Perder 10 a 15 Kgs em um mes ou com um frasco do suplemento
Postado 9/03/2014 às 18:41 03/9, 2014 Posso tomar o Lipo 6 Black / Oxy Elite Pro com Whey Protein+Creatina+Albumina ? Vou ter todos os efeitos...(Queimar a Gordura e Obter o Ganho da Massa Muscular) ?
Postado 13/03/2014 às 20:51 03/13, 2014 Olá, Venho aqui expor um Relato do meu resultado tomando o suplemento, Lipo 6 Black Ultra Concentrate. Espero nesse relato, ajudar a mim, a me manter ativo na perda de peso, como também para ajudar aos que pretendem tomar o suplemento. Comecei a tomar o suplemento dia 7/03/2014, Estou tomando como indica as instruções de uso, 1 cápsula pela manhã, e 1 a tarde(nao estou tomando 30 minutos antes da refeição por enquanto, mas pretendo fazer isso nas proximas vezes). Pretendo tomar o suplemento mesmo nos dias que não irei malhar ou correr, já me informei a respeito no próprio site do suplemento e me informaram que não tem problema de tomar mesmo nos dias que nao for fazer exercício. Primeiras impressões: Após tomar, comecei a sentir agitação, a me sentir muito hiperativo(nao conseguia nem mais ler o livro) e com uma disposição pra malhar. Informações: Idade: 20 Anos Peso: 100 a 105 Kgs Meta: Perder 10 a 15 Kgs em um mes ou com um frasco do suplemento Cara eu começei também a tomar o lipo 6 no mesmo dia q vc rsrs hj senti uma baita agitaçao, taque cardia, realmente acelera muito o metabolismo mas é isso ae boraa definir e ficar gigante, acompanha meu relato la tbm vlwww boa sorte cara
Postado 13/03/2014 às 20:54 03/13, 2014 Depois que eu começei a tomar o lipo 6 black , notei que ele faz cagar p kct, vou no banheiro toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vocês ? notaram isso tmb ? Editado 13/03/2014 às 20:56 03/13, 2014 por ThePhsyco16
Postado 13/03/2014 às 22:09 03/13, 2014 Depois que eu começei a tomar o lipo 6 black , notei que ele faz cagar p kct, vou no banheiro toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vocês ? notaram isso tmb ? De 3 a 5 vezes por dia e estou urinando muuuiito tbm cara kkk acho q a gordura vai sai tudo nisso kkkk ja notei alças minhas ficarem largas, isso em apenas 4 dias de uso do lipo, mas é isso ae da uma força no meu cut tbm cara vlww flwww
Postado 14/03/2014 às 01:31 03/14, 2014 Estou a cinco dias tomando o Lipo 6 Black (não é o UC). Tomo 3 capsulas pela manhã e mais 3 antes das 18h. Colateral quase nenhum, apenas no primeiro dia senti que meu corpo estava mais quente e tive insônia. De lá pra cá tudo tranquilo. Com relação aos resultado até agora, apenas um pouco mais de disposição. Faço AEJ pela manhã e academia a noite (apenas aeróbicos pois estou me recuperando da cirurgia de ginecomastia). Até o momento sem nenhuma perda de peso, mesmo com uma dieta bem regrada.
Crie uma conta ou entre para comentar