Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Agachamento


Faabs

Posts Recomendados

Eae fellas

eu procurei pra ver se tinha algum tópico onde as pessoas postam videos para serem avaliados,mas nao achei,caso o tópico existir,me mandem o link que eu postarei lá

Meu amigo gravou eu fazendo agachamento hoje,e resolvi postar aqui pra ver se eu estou fazendo certo

Obrigado galera !

obs: ignorem o audio.. UAHUAHAUHUA

Caso a imagem ficar ruim,é só colocar em hd...

http://www.youtube.com/watch?v=Q9HmK1vnZHY&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu ta com ela high bar, executando um squat low bar que mau ta chegando a paralelo, pra mim pareceu isso, da um aolhada no post do Aless com as traduções sobre squat do jonnie candito vao ti ajuda

blz vo dar uma olhada la

Dá pra descer mais não?

Adapte-se ao seu agachamento ..

Esse parece ser o híbrido, é bom também ..

Mas fecha os pés um pouco mais e desce até o talo.

então,dá sim,mas como eu to sem cinto,as vezes quando eu desço mais eu fico sentindo bastante a lombar..meu cinto vai chegar mes que vem,ai por enquanto eu to descendo até ai ;/

E nesse ai eu tava com as pernas um pouco mais abertas que o de costume ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

a execução não está ruim, mas você precisa descer mais, pelo menos até paralelo (dobra do quadril na mesma altura que o topo dos joelhos).

procure manter o peito estufado o tempo todo, você está subindo primeiro com o quadril e depois com o tronco.

seria bom também não se movimentar tanto após tirar a barra (você tira a barra, dá alguns passos para trás, ajusta a posição dos pés.... dá para fazer isso em menos movimentos).

tente filmar da próxima vez de lado (para ver a posição vertical da barra ao descer e subir) e de frente ou diagonalmente pela frente (para ver a posição dos joelhos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a execução não está ruim, mas você precisa descer mais, pelo menos até paralelo (dobra do quadril na mesma altura que o topo dos joelhos).

procure manter o peito estufado o tempo todo, você está subindo primeiro com o quadril e depois com o tronco.

seria bom também não se movimentar tanto após tirar a barra (você tira a barra, dá alguns passos para trás, ajusta a posição dos pés.... dá para fazer isso em menos movimentos).

tente filmar da próxima vez de lado (para ver a posição vertical da barra ao descer e subir) e de frente ou diagonalmente pela frente (para ver a posição dos joelhos).

valeu pelas dicas !

vou tentar arrumar da proxima vez,e falo pra ele filmar de lado pra visualizar melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao usa cinto, se tu ta sentindo a lombar é pq tu tem a mesma fraca, fortalece ela antes de aumentar a carga no squat, o cinto só vai camufla uma fraquesa tua


Cinturão pra levantar menos que teu próprio peso na barra?

Bom cara .. eu não indicaria.

Dá pra sustentar muito mais .. só alongar um bocado aí que tu deve parar de sentir a lombar.

tem varios estudos mostrando que alonga antes do treino com pesos nao é uma boa escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinturão pra levantar menos que teu próprio peso na barra?

Bom cara .. eu não indicaria.

Dá pra sustentar muito mais .. só alongar um bocado aí que tu deve parar de sentir a lombar.

o problema da lombar deve ser a posiçao da barra

nao usa cinto, se tu ta sentindo a lombar é pq tu tem a mesma fraca, fortalece ela antes de aumentar a carga no squat, o cinto só vai camufla uma fraquesa tua

tem varios estudos mostrando que alonga antes do treino com pesos nao é uma boa escolha

ook

Tú faz agacho low bar com high bar, lombar deve doer para caramba hein ? de resto desce mais e tá bom

siim,dói as vezes,vou procurar arrumar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...