Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo - Avaliem.


rodrigolr10

Posts Recomendados

Publicidade

toda vez q eu abro a aba nutrição vejo logo de cara as TMB super estimadas, rs.

1- em relação a peso e altura sua TMB não é tudo isso, a não ser que tenha uma extrema dificuldade em ganhar peso, oq não da pra gente saber tbm.

2 - proteina tá boa, entre 2Gr~2,5Gr/Kg.

3 - Eu só abaixaria a gordura pra 0,8~1Gr/Kg

4 - tbm não acumularia uma certa quantida de carbo e gordura juntos pra não favorecer a graxa no shape (digo em relação ao seu lanche da tarde e a ceia)

5- se a idéia for um Bulking limpo, mantenha entre 3Gr~4Gr/Kg de carbo e se necessario, vá subindo aos poucos.

Editado por Adrieelhenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sua TMB bem alta também, mais alta que a minha, que sou um pouco maior que você, a não ser que você seja extremamente ativo, aí tudo bem. Mas de qualquer forma, é bom no seu caso, já que seu excedente fica ainda maior. Mas dá pra diminuir um pouco sua gordura ein? Vou votar nessa opção também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

toda vez q eu abro a aba nutrição vejo logo de cara as TMB super estimadas, rs.

4 - tbm não acumularia uma certa quantida de carbo e gordura juntos pra não favorecer a graxa no shape (digo em relação ao seu lanche da tarde e a ceia)

5- se a idéia for um Bulking limpo, mantenha entre 3Gr~4Gr de carbo e se necessario, vá subindo aos poucos.

Esses dois eu não entendi.

Qual a relação entre juntar carbo e gordura e a relação com o acumulo de "graxa no shape"?

Voce afirma que um "bulking limpo"deve ter 3 ou 4 gramas de carbos. Imagino que seja um erro de digitação e signifique 3 ou 4 gramas de carbo por quilo. Mesmo assim, qual o sentido disso isoladamente? Supondo que a pessoa mantenha 3g/kg de carbo mas extrapole nos outros macros, gerando um superavit exagerado de calorias, creio que o bulking tende a se tornar "bem sujo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez q eu abro a aba nutrição vejo logo de cara as TMB super estimadas, rs.

1- em relação a peso e altura sua TMB não é tudo isso, a não ser que tenha uma extrema dificuldade em ganhar peso, oq não da pra gente saber tbm.

2 - proteina tá boa, entre 2Gr~2,5Gr/Kg.

3 - Eu só abaixaria a gordura pra 0,8~1Gr/Kg

4 - tbm não acumularia uma certa quantida de carbo e gordura juntos pra não favorecer a graxa no shape (digo em relação ao seu lanche da tarde e a ceia)

5- se a idéia for um Bulking limpo, mantenha entre 3Gr~4Gr de carbo e se necessario, vá subindo aos poucos.

n tinha visto a quantidade de gordura , concordo com o parceiro, pode diminuir isso ae :D

Achei sua TMB bem alta também, mais alta que a minha, que sou um pouco maior que você, a não ser que você seja extremamente ativo, aí tudo bem. Mas de qualquer forma, é bom no seu caso, já que seu excedente fica ainda maior. Mas dá pra diminuir um pouco sua gordura ein? Vou votar nessa opção também

Aprovada,porém a quantidade de gordura tá um pouco alta!

Dá uma baixada nisso ae

Posta uma foto sua no antes e depois pra a gente observar!

Abc

Conforme as sugestões...

Dei uma abaixada nas gorduras, foi p 1,1! Preciso baixar mais?

Galera, esse lanche meu Aveia + Amendoim é uma barrinha de cereal que fiz (Aveia, Amendoim, Mel e Duas claras de ovo), ai cada barrinha deu umas 50g, ai coloquei essas 25g de cada aproximadamente! é pq meu almoço é meu pos, depois vo pro serviço e como as barrinhas até as 3 da tarde!

140305021337460787.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois eu não entendi.

Qual a relação entre juntar carbo e gordura e a relação com o acumulo de "graxa no shape"?

Voce afirma que um "bulking limpo"deve ter 3 ou 4 gramas de carbos. Imagino que seja um erro de digitação e signifique 3 ou 4 gramas de carbo por quilo. Mesmo assim, qual o sentido disso isoladamente? Supondo que a pessoa mantenha 3g/kg de carbo mas extrapole nos outros macros, gerando um superavit exagerado de calorias, creio que o bulking tende a se tornar "bem sujo"...

sim, me refiria a 3-4gr por kilo corporal é costume e não digitei...

não me refiri aos outros macros por já estarem em uma quantidade boa nesse caso, exceto as gorduras.

claro, tbm não adianta mandar carbo baixo e exagerar no resto que a quantidade de calorias da dieta vai continuar subindo... oq vale é a quantidade final de Kcal.

me referi ao caso de muita gordura e carbo junto por causa do estado corporal, vai ficar mais propenso a armazenar gordura - novamente, oq se leva em conta é a quantidade final de Kcal diárias - por ser um bulk, eu prefiro evitar ao máximo quantidades meio altas e pelo menos comigo funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...