Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Minha Mulher!


Daniel RS

Posts Recomendados

Ola!!

Eu e minha esposa treinamos ja a algum tempo,eu mais tempo q ela.Só q ela não esta tendo resultados significativos!!

Ela tem 1,75 de altura e 63 kg,em ótima forma só que quer engrossar as coxas!

Ela treina 2 vzs por semana pernas sendo:

-leg 45º

-agachamento

-agachamento rack

-avanço

-extensora

-abdutora

-cavalinho sentado

-panturrilha no leg

Sendo todos com 4 séries de 12,só q esta quase desistindo por não estar tendo muitos ganhos(em 5 meses só ganhou 2 cm de coxa).

Espero conselhos de treinamento tanto quanto de dieta!

Desde ja agradeço!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Como está a dieta dela? Não adianta se matar de treinar se não come o necessário pra crescer! Dá uma pesquisada no fórum pq tem muita informação sobre dieta, suplementos e etc ...

Outro detalhe, tem logo acima na área fixa desta sala vários exercícios para perna, basta vc pesquisar.

Obs: Leias as regras do forum pq falta de pesquisa é infração!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Daniel,

Está óbvio q o problema dela está na dieta. Ela consome menos do que precisa. Então, necessita de ajustes p/ o ganho de massa.

Faça uma busca, como a Nanny sugeriu, e aumente as quantidades na dieta dela, principalmente nas três primeiras refeições do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Está óbvio q o problema dela está na dieta. Ela consome menos do que precisa. Então, necessita de ajustes p/ o ganho de massa.

Faça uma busca, como a Nanny sugeriu, e aumente as quantidades na dieta dela, principalmente nas três primeiras refeições do dia.

Desculpe a insapiência Fefe, mas você sugere ter atenção nas primeiras três refeições porquê?

É por causa do jejum noturno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Desculpe a insapiência Fefe, mas você sugere ter atenção nas primeiras três refeições porquê?

É por causa do jejum noturno?

Helen,

As primeiras refeições são as mais importantes, a começar pelo jejum noturo e também porque é durante o dia que gastamos a maior quantidade de calorias. Geralmente, a partir do início da noite, as atividades são moderadas, pois antecedem o sono e o gasto calórico é reduzido.

Se ela quer ganhar peso, deve investir nas primeiras refeições, que o corpo responde melhor.

É claro que se a pessoa se exercita as 20:00, isso tem de ser revisto, pois a atividade física acelerará o metabolismo, mas ainda assim, não se deve comer tantos cabos à noite. Já a proteína, é sempre bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nanny não perde uma oportunidade de chamar atenção,o cara além de ser novato só está perdido,tá até parecendo o Pengo.

Esse treino aí tá puxado para novatos,vcs treinam a quanto tempo,se suplementam como?

Primeiro: Antes de chamar a atenção, eu perguntei sobre a dieta e orientei sobre os fixos... ;)

Segundo: Minha função aqui no forum é está, então vc gostando ou não vou continuar chamando a atenção quando necessário! ;)

Sem mais pra vc! <_<

Os post inúteus serão deletados! Se não for pra ajudar o amigo, não postem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...