Postado 2/03/2014 às 20:46 03/2, 2014 Minha duvida e a seguinte, ja estou planejando meu cutt, nunca fui bom em cutts, e me bateu uma duvida. Li varias vezes que temos que nos preucupar com os estimulos no Cutt, se for demais afeta a recuperaçao(ja abalada pelo deficit calorico) se for de menos nao gera a demanda necessaria para manter a massa magra, entao me bateu uma duvida oque acham do ABCDE(F) em cutt? Eu sempre fui contra esse treino porem apos pesquisar fiquei em duvida entre dois extremos o ABCDE(F) e o fullbody 3x, a explicacao para essa minha duvida é, o Estimulo gerado por um ABCDE(F) e muito impactante para um unico dia afinal se da quase que total exclusividade para o musculo, porem ele tem mais tempo para descansar nesse caso o impacto seria muito e comprometedor? ou o tempo de descanso para cada musculo seria ideal? utilizando o maximo do mesmo porem dando um descanso longo para o seu corpo em deficit calorico conseguir se recuperar sem problemas? Editado 2/03/2014 às 20:50 03/2, 2014 por FrangoGainer
Crie uma conta ou entre para comentar