Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco Simples Reto - Comprar


kolinus

Posts Recomendados

Pessoal,

Procuro por um banco simples reto. Encontrei algumas opções, mas estou indeciso, sem saber qual o "menos pior". A maioria não suporta muita carga, parece que são feitos para crianças. E eu não tenho a opção "fazer com o serralheiro", logo, há de ser pronto, em loja. Assim, quero contar com a ajuda de vocês. O banco é voltado pára o uso com halteres, por isso não procuro o com a torre de supino.

Opções:

a) TudoEsportes: R$ 189,00 + frete. 'Diz' que suporta 250kg (aço carbono de 50x50x1,5mm).

350_341.jpg

b ) Banco Simples Oceano 5211: R$ 179,00 + frete. Diz que suporta 120kg, mas não menciona se considera o peso da pessoa.banco-simples-oceano-5211.jpg

c ) Banco de Supino Fixo Polimet. R$ 269,00 (frete "grátis"). Só à venda na Kanui. Não informa quanto peso suporta.

Polimet-Banco-de-Supino-Polimet-Fixo-214

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém pergunta qual carro comprar e o outro responde: faz um, pois é mais barato. :rolleyes_anim:

Será que aqui neste fórum é tão difícil de entender que nem todas as pessoas são serralheiros e ou tem à sua disposição esse tipo de profissional? Em todo tópico é sempre essa resposta padrão, essa novela.

Eu só sei fazer o exercício. Minha profissão e área de atuação é outra. Assim, necessito comprar um pronto, infelizmente, porque se soubesse já teria feito um e nem teria questionado neste tópico.

Eu ainda acho q da pra fazer um de boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer um desses,escolha o primeiro.

Nossa pelas imagens eu tive a impressão de que o primeiro era o mais frágil.

É se esse ai é realmente na chapa de 2mm é a melhor opção sem duvida. e mesmo com frete, ainda sai num preço bem em conta comparado com outros bancos. Eu só veria com o cara ja que é ele que faz, quanto a mais ficaria para fazer o banco de 1,20m. 1,00m apenas eu acho muito curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas ajudas.

Quanto a esse banco, será mesmo que usa chapa 2mm? E aí é que está: se esse com chapa 2mm diz que aguenta 250kg, como o outro da TudoEsportes com chapa 1,5mm diz também suportar 250kg?

E quanto ao comprimento do banco, tenho visto que há mais ou menos um padrão, que fica entre 100-110cm.

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não confio nesse bancos eles deixam a desejar... o melhor é vc mandar fazer um mesmo, os serralheiros aq perto de casa usam chapa 2,5mm, chapa 1,5 é que nem papel, prefiro um de madeira do que esses bancos q vc postou... imagine vc supinar com 100kg e mais o peso do seu corpo num banco desses. ex: tinha uma escada aq em casa que era de chapa 1,5mm e num é que quebrou o segundo degrau, quebrou com solda e tudo.

ex:

pode até fazer como os modelos que vc citou porem a espessura conta muito, no requisito segurança use no minimo 2,5mm

FLAT-1-2T.jpg?1360837688

esse aq é com chapa 3mm, olha oq é capaz

ONW-3-8T.jpg?1360933251

http://store.sorinex.com/np-bench-p/onw-3.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...