Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complete Whey Protein Cytosport


danilloguarana

Posts Recomendados

Falaê galera semana passada eu peguei esse whey da cytosport que não parece ser muito conhecido pelo pessoal aqui do fórum, a maioria exalta o whey da optimum (que eu quase comprei), o que acontece é que o scoop (dosador) é de 22 gramas, e a recomendação é pra ingerir um scoop com 200ml de agua, lendo um post do blog, recomendaram q era pra ingerir de 30 a 40 gramas de whey após o treino. Será que eu devo utilizar dois dosadores? Será que a formula do whey é mais potente? Me ajudem! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na mi nha opinião esse Whey é pau a pau com o da Optimum. Funciona muito bem para mim também e tem a vantagem que é mais barato.

Eu faço um esquema de 2:1. Antes do treino tomo duas doses de Dextrose + 1 Dose de Whey e no pós treino tomo 2 doses de Whey e 1 de Dextrose.

Funciona muito bem para mim desse jeito. Eu treino bem tarde da noite, por isso também foi bom diminuir a quantidade de dextrose no pós treino. Mas manda ver que esse Whey que você comrpou é muito bom.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Causar esses 2 picos de insulina a noite não é recomendável, o pós-treino é o necessário e benéfico... mas tomar dextrose antes do treino além de ajudar a acumular gordura, pode estragar a tua performance.

Ih mas essa parte é complicada, meus horários sao todos estranhos. Basicamente, eu tomo a dextrose antes porque tenho um espaço muito grande entre uma refeição e o treino. Sei que deveria ter sanduiches etc etc no intervalo mas não tem como. Essa dose é mais para não deixar faltar nada durante o treino, só que por causa da dextrose eu preciso tomar o shake e esperar no minimo 30min para poder treinar e não passar mal. A dose depois é bem menor e é só para ajudar a repor o que perdi. Depois vem uma refeição sólida depois de uma meia hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih mas essa parte é complicada, meus horários sao todos estranhos. Basicamente, eu tomo a dextrose antes porque tenho um espaço muito grande entre uma refeição e o treino. Sei que deveria ter sanduiches etc etc no intervalo mas não tem como. Essa dose é mais para não deixar faltar nada durante o treino, só que por causa da dextrose eu preciso tomar o shake e esperar no minimo 30min para poder treinar e não passar mal. A dose depois é bem menor e é só para ajudar a repor o que perdi. Depois vem uma refeição sólida depois de uma meia hora.

Meu, se fosse vc observaria atentamente o que o Bronco comentou. Esse cara é bom nas orientações. Normalmente ele é bastante acertivo com as dicas. Vai na dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, se fosse vc observaria atentamente o que o Bronco comentou. Esse cara é bom nas orientações. Normalmente ele é bastante acertivo com as dicas. Vai na dele.

É verdade! Eu tava pensando no que o bronco falou e realmente faz sentido. Eu acho que vou começar a tomar uma dose só de dextrose após o treino e se em mês não tiver problemas como cansaço durante o treino, sono, etc eu vou ficar só com ela ao invés de dextrose antes e depois.

A lógica que usei foi que como meu treino é curto e de alta intensidade, provavelmente não dê tempo de queimar todos os carboidratos que eu esteja jogando e isso realmente pode acarretar um acumulo de gordura.

Valeu pela dica Bronco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='11497' date='07 04 08']Deve sim, e eu acabo de comprar 2 potes de 2,2kg da Cyto no Corpoperfeito. Me dou bem com esse whey.

Eu tomo 3 doses no pós-treino pra você ter idéia.[/quote]

Vc toma ele de manhã?

Eu li q é bom quando acorda, mas aí seriam 4 doses por dia, meu pote vai durar 15 dias!
HAuihaUIhauiahuihaUIHAUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...