Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Estraga?

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei uma creatina da universal 200g no final de novembro do ano passado. Comecei a tomar ela mas tive que parar de malhar, então parei com o uso dela. Voltei faz um mês, e queria voltar a suplementar agora no comecinho de março. Tem algum problema eu voltar a tomar essa crea? Sendo que ela já está aberta a uns 4 meses mais ou menos? Ela sempre ficou guardada no meu guarda roupas e com a tampa bem fechada. Eu abri ela pra dar uma olhada, e ela está apenas com umas partes tipo pedrada, mas que da pra desmanchar com a colher. Iai, posso mandar ela de boa? Ela ainda está boa, mesmo passando tanto tempo sem o lacre? Aqui no pote diz que a validade ela é até 04/2016.

Postado
  • Autor

se só ta empedrada e a validade vai até 2016, manda pra dentro.

Sim, o cheiro e a cor está normal. Só com algumas partes empedradas. Mas que se desmancham com facilidade se amassar com a colher.

Postado

Se nao passou da validade pode tomar, creatina nao estraga facil, empedrar eh normal por conta da umidade, porém o efeito nao será mais o mesmo quando pega umidade, por isso que nao eh indicado deixar a creatina muito tempo na agua antes de tomar.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

A minha também tinha ficado aberto por uns meses. Empedrou só. Mas tô tomando tem 2 meses, não deu nada. Normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.