Postado 26/02/2014 às 20:00 02/26, 2014 Fala ae Galera!! Bom estou entrando na minha segunda fase de cutting e queria uma avaliada real de vxs sobre a dieta que criei! Tentei fazer o melhor de acordo com minha verba! rss Peso:116 Altura:195 Idade:19 BF: 26% Objetivo: Cutting Agua: 4L a 5L por dia Dieta: Deficit Ainda Alto, porem já estava com 1000. O que acham: Editado 27/02/2014 às 12:49 02/27, 2014 por MardokeBr
Postado 26/02/2014 às 22:28 02/26, 2014 Supermoderador Isso é um contra-senso. Montar uma dieta com defict alto porque já sabe que, de antemão, não vai cumprir. Faça algo mais próximo da sua realidade: se come lanche durante o dia, coloque na dieta e conte calorias e macros. E reduza o déficit. Algo entre 300 e 500 calorias está muito bom. Mantenha proteina perto de 2g/kg e gordura perto de 1g/kg.
Postado 27/02/2014 às 00:51 02/27, 2014 Autor Isso é um contra-senso. Montar uma dieta com defict alto porque já sabe que, de antemão, não vai cumprir. Faça algo mais próximo da sua realidade: se come lanche durante o dia, coloque na dieta e conte calorias e macros. E reduza o déficit. Algo entre 300 e 500 calorias está muito bom. Mantenha proteina perto de 2g/kg e gordura perto de 1g/kg. Realmente! Legal vou arrumar e post novamente. O foda é bater os macros com o defcit. Nao acho fontes de proteinas sem carbs! Enviado de dispositivo móvel
Postado 27/02/2014 às 12:52 02/27, 2014 Autor Atualizado!!! Dieta no primeiro Post! Adicionei figado de boi e mais gorduras. Deixer em torno de 1g de gordura
Postado 28/02/2014 às 17:25 02/28, 2014 Se ta em cutt e sem comer carboidratos, para que aquela dextrose ali? Eu preferiria comer uma porção de arroz tanto pelo sabor quanto pela saciedade do que usar apenas dextrose. Realmente! Legal vou arrumar e post novamente. O foda é bater os macros com o defcit. Nao acho fontes de proteinas sem carbs! Enviado de dispositivo móvel é pq quer comer apenas proteína? Deixe para fazer esses cortes drásticos mais para frente e quando ja estiver mais habituado a seguir com o planejado. o primeiro passo para sua dieta não dar certo é fazer uma mudança brusca nos seus habitos. Comece ele com 500 ou 700 calorias no maximo de deficit. E vai aumentando esse deficit aos poucos. Assim você vai se acostumando a comer menos e tem menas chance de abandonar a dieta. Com o corpo não adianta ter pressa. se quer resultados duradouros e saudáveis, vai com calma e tenha paciência, chegar no corpo que realmente deseja é um processo bem lento.
Postado 28/02/2014 às 19:59 02/28, 2014 Autor Se ta em cutt e sem comer carboidratos, para que aquela dextrose ali? Eu preferiria comer uma porção de arroz tanto pelo sabor quanto pela saciedade do que usar apenas dextrose. é pq quer comer apenas proteína? Deixe para fazer esses cortes drásticos mais para frente e quando ja estiver mais habituado a seguir com o planejado. o primeiro passo para sua dieta não dar certo é fazer uma mudança brusca nos seus habitos. Comece ele com 500 ou 700 calorias no maximo de deficit. E vai aumentando esse deficit aos poucos. Assim você vai se acostumando a comer menos e tem menas chance de abandonar a dieta. Com o corpo não adianta ter pressa. se quer resultados duradouros e saudáveis, vai com calma e tenha paciência, chegar no corpo que realmente deseja é um processo bem lento. Tsug eu ja estava em cutting com um defict de 1000. aumentei mais 500 apenas. Já me acostumei a comer pouco mesmo! antes tinha colocado um defict mt alto, realmente não tinha o pq e abaixei. a Dextrose seria pra absorção rápida junto com o whey não?
Crie uma conta ou entre para comentar