Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação Dieta] - Cutting Monster's Segunda Fase

MardokeBr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae Galera!! Bom estou entrando na minha segunda fase de cutting e queria uma avaliada real de vxs sobre a dieta que criei!
Tentei fazer o melhor de acordo com minha verba! rss

Peso:116
Altura:195
BF: 26%
Objetivo: Cutting
Agua: 4L a 5L por dia

Dieta:
tt4l.png
Deficit Ainda Alto, porem já estava com 1000.

O que acham:

Editado por MardokeBr
  • Supermoderador
Postado

Isso é um contra-senso. Montar uma dieta com defict alto porque já sabe que, de antemão, não vai cumprir.

Faça algo mais próximo da sua realidade: se come lanche durante o dia, coloque na dieta e conte calorias e macros.

E reduza o déficit. Algo entre 300 e 500 calorias está muito bom.

Mantenha proteina perto de 2g/kg e gordura perto de 1g/kg.

Postado

Isso é um contra-senso. Montar uma dieta com defict alto porque já sabe que, de antemão, não vai cumprir.

Faça algo mais próximo da sua realidade: se come lanche durante o dia, coloque na dieta e conte calorias e macros.

E reduza o déficit. Algo entre 300 e 500 calorias está muito bom.

Mantenha proteina perto de 2g/kg e gordura perto de 1g/kg.

Realmente! Legal vou arrumar e post novamente. O foda é bater os macros com o defcit. Nao acho fontes de proteinas sem carbs!

Enviado de dispositivo móvel

Postado

Se ta em cutt e sem comer carboidratos, para que aquela dextrose ali?

Eu preferiria comer uma porção de arroz tanto pelo sabor quanto pela saciedade do que usar apenas dextrose.

Realmente! Legal vou arrumar e post novamente. O foda é bater os macros com o defcit. Nao acho fontes de proteinas sem carbs!

Enviado de dispositivo móvel

é pq quer comer apenas proteína? Deixe para fazer esses cortes drásticos mais para frente e quando ja estiver mais habituado a seguir com o planejado. o primeiro passo para sua dieta não dar certo é fazer uma mudança brusca nos seus habitos.

Comece ele com 500 ou 700 calorias no maximo de deficit. E vai aumentando esse deficit aos poucos. Assim você vai se acostumando a comer menos e tem menas chance de abandonar a dieta.

Com o corpo não adianta ter pressa. se quer resultados duradouros e saudáveis, vai com calma e tenha paciência, chegar no corpo que realmente deseja é um processo bem lento.

Postado

Se ta em cutt e sem comer carboidratos, para que aquela dextrose ali?

Eu preferiria comer uma porção de arroz tanto pelo sabor quanto pela saciedade do que usar apenas dextrose.

é pq quer comer apenas proteína? Deixe para fazer esses cortes drásticos mais para frente e quando ja estiver mais habituado a seguir com o planejado. o primeiro passo para sua dieta não dar certo é fazer uma mudança brusca nos seus habitos.

Comece ele com 500 ou 700 calorias no maximo de deficit. E vai aumentando esse deficit aos poucos. Assim você vai se acostumando a comer menos e tem menas chance de abandonar a dieta.

Com o corpo não adianta ter pressa. se quer resultados duradouros e saudáveis, vai com calma e tenha paciência, chegar no corpo que realmente deseja é um processo bem lento.

Tsug eu ja estava em cutting com um defict de 1000. aumentei mais 500 apenas.

Já me acostumei a comer pouco mesmo! antes tinha colocado um defict mt alto, realmente não tinha o pq e abaixei.

a Dextrose seria pra absorção rápida junto com o whey não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...