Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Centrum

Posts Recomendados

Postado

O que vcs axam sobre o centrum, minha nutricionista me receito, será que vale a pena ? muda algo ?

Postado
  • Administrador

Eu já suplemento com Centrum a anos...

Centrum é um polivitamínico e mineral, você não vai sentir nada de especial, além de uma melhora na sua qualidade de vida, na recuperação e até na qualidade do seu sono. E vai subrir toda a necessidade vitamínica e mineral do corpo.

Geralmente é indicado para pessoas com dieta restritíva ou inadequada, como a maior parte da minha dieta é Frango e Batata-Doce, eu tenho necessidade de suplementar. Se você tem uma dieta natureba e toda variada em alimentos saudáveis, você não tem necessidade de gastar dinheiro com Centrum.

Postado
  • Autor

Opa vlw, mais axo q nem vou tomar ja estou comprando muito suplemento ja.

Abraço.

Postado

VELHO TA 30 CONTO...MAIS? ISSO DAI..NUM VIRA..TOMA BCAA E VAI NA FARMACIA E TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO.....E VC CRESCE...JA ERA ...VC QR ENERGIA...NA MORAL..COME BEM TA LIGADO..DESDE DANONINHO FRUTAS E TAL...

Postado

[quote name='alebizkit' post='12143' date='13 04 08']VELHO TA 30 CONTO...MAIS? ISSO DAI..NUM VIRA..TOMA BCAA E VAI NA FARMACIA E TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO.....E VC CRESCE...JA ERA ...VC QR ENERGIA...NA MORAL..COME BEM TA LIGADO..DESDE DANONINHO FRUTAS E TAL...[/quote]

"TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO"

pra que serve ??

Postado

[quote name='marcelmcmc' post='12151' date='13 04 08']"TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO"

pra que serve ??[/quote]

Não me lembro muito bem... mais acho que é como um centrum...

• 4 meses depois...
Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='12176' date='13 04 08']eu tomo centrun faz um tempo já , antes de conhecer o forum .

n senti nada de especial , mas é bom pra reompor minerais e vitaminas[/quote]

qual eh o melhor horário para tomar???? em jejum????

eu vou dar uma economizada nos suplementos agora pq tah osso viu

Postado

Toma depois do café da manhã, ja me falaram que não pode tomar por mais de 3 meses, nao sei pq... é verdade?

Postado

nao tem problema c voce ta engerindo muito suplemento.. suplemento complementa.. c fata vitaminas e minerais na sua dieta

é recomendável sim tomar o centrum, como qlq um otro multivitaminico confiável.

Postado

Centrum é mais para a população geral que não pratica esportes. Quem já usa suplementos não precisa dele. Alguns hipercalóricos são ricos em vitaminas e minerais.

Postado

[quote name='Pindalgo' post='27294' date='22 08 08']Toma depois do café da manhã, ja me falaram que não pode tomar por mais de 3 meses, nao sei pq... é verdade?[/quote]

Olha, já cheguei a ler algo sobre isso, depois de 3 meses, parar 1 mês e pode voltar a tomar.

Algo sobre o organismo poder diminuir a absorção dessas vitaminas sintéticas depois de muito tempo de uso.

Se alguém souber explicar, explica aí ^^

• 7 meses depois...
Postado

Intao tem tdo as vitaminas q precisamos

mais em qntidade pra pessoas normal

nos q puxamos pesos tem q se em qntidade maior

Postado

nunca tomei, mas pretendo em breve..

centrum ou daily formula (universal) ¿

o preço eh praticamente o mesmo, algm jah tomou e pode comparar ¿

Postado

O pessoal que não toma direto, faz a pausa por conta de hipervitaminose.

As vitaminas lipossolúveis quando tomadas em excesso podem gerar graves problemas (principalemente vitamina A) - leiam o tópico do Guilherme (moderador) sobre vitaminas!

Não tem essa de o corpo diminiur a absorção de vitaminas se vc tomar sempre...São nutrientes essenciais, sempre devem estar presentes..Nada de ciclar vitamina hehe

Postado

Uma vez estava pesquisando sobre o ZMA e achei muito caro para um produto que na sua composição tinha Zinco, Magnésio e Vitamina A.

Por um acaso olhei na composição do Centrum e ví que tinha tudo o que o ZMA tinha além de muito mais vitaminas e sais minerais por muuuuuito mais barato!

Eu tomo já a uns 6 meses na hora que vou dormir.

A minha disposição para treinar, para trabalhar e a melhora no sono foi vísivel !

Postado

[quote name='derocis' post='92653' date='30/03/09']O pessoal que não toma direto, faz a pausa por conta de hipervitaminose.

As vitaminas lipossolúveis quando tomadas em excesso podem gerar graves problemas (principalemente vitamina A) - leiam o tópico do Guilherme (moderador) sobre vitaminas!

Não tem essa de o corpo diminiur a absorção de vitaminas se vc tomar sempre...São nutrientes essenciais, sempre devem estar presentes..Nada de ciclar vitamina hehe[/quote]

certo..

por isso q dermatologista pra n tomah suplemento qndo tah usando remedio pra espinha..

aquilo lah jah eh xeio de Vit A..

Postado

estava pensando em comprar o daily formula da universal, eh melhor ou pior q o centrum algm sabe?

pensei q poderia ter algo diferente para nos q puxamo ferro por ser da universal, uma marca de suplementos conhecida e talz

Postado

Fuscão,

O da Universal tem menor concentração de vitaminas! Centrum é mais completo, principalmente o silver (linha para pessoas acima de 50 anos...tem muitos minerais tb).

O pessoal usa o da Universal pq é mais barato, apenas por isso!

Abração

Postado

EU particularmente naum experimentei ainda!!!!

PS: desenterraram o topico hein!!

heuehuiheuiheiuehiu :huh:

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.