Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

1) Apresentação e Objetivos

Fala Galera. Seguinte, tenho 19 anos, era muito magro agora sou um pouco inchado (tinha 56 kg e passei para 80 kg). Objetivo principal ganhar massa de qualidade e se possivel dar uma secada. P.S.: PRIMEIRO CICLO!!!

2) Idade, Altura e Peso:
19 anos
1.77
79.400

3) BF
Não sei exatamente, mas está por volta dos 13 por cento, como pela foto da pra saber um pouco ( https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1/1385646_417013668400653_1832225696_n.jpg , sou o de boné ) .

4) Ciclo

1 - 6 Stanozolol Landerlan 50 mg tsd
1 - 6 Propianato landerlan 100 mg dsdn

quero colocar tbm E.C.A. mas nao sei como encaixa-la no ciclo

5) TPC e Protetores

200mg de silimarina por dia e água.
50 mg Clomid + 20 mg de tamoxifeno.


6) Suplementação

albumina max titanium, vitamina c.

7) Dieta
alimentação regrada a ovo, aveia, pao integral, leite desnatado, frango, arroz.

8)Treinamento

segunda: PERNA;

terça: peito e tricepis;

quarta: ombro e trapezio;

quinta: costa e bicepis;

sexta: PERNA;

sabado: musculos fracos.

Lembrando sou leigo nesses assuntos, nao me esculachem se estiver algo errado ou totalmente errado. Obrigado pela compreensão e espero opniões sinceras e que possam realmente me servir como ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N vi onde ele escreveu q a stano é oral, porém é um 17aa do msm jeito.

Dose de stano adequada, propionato tb.

Nada de silimarina intra ciclo, deixa só um serm, vit e e umas 200-250kcal a mais de gordura na tpc.

Quero só ver um novato se aplicando tsd e duas vezes por dia nos dias do propi"O"nato.

*biceps, triceps.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, o stano vai ser injetavel msm, tava pensando em 50 mg tsd, nao queria começar com muito por ser primeiro ciclo. vou aderir a essa tpc de somente tamox que o moderador falou. quanto a aplicaçao, vou pedir para minha prima (enfermeira). Só me restou uma duvida, posso colocar o E.C.A. no meio? como tomar dae? muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entao, o stano vai ser injetavel msm, tava pensando em 50 mg tsd, nao queria começar com muito por ser primeiro ciclo. vou aderir a essa tpc de somente tamox que o moderador falou. quanto a aplicaçao, vou pedir para minha prima (enfermeira). Só me restou uma duvida, posso colocar o E.C.A. no meio? como tomar dae? muito obrigado.

Pode. Começa com 15mg de efedrina e 150mg de cafeína. Asprina não precisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...