Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Whey Concetrado, Conhecem ?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Pessoal ai conhece esse novo whey concentro , nutri mundo whey concentrado 22g de proteina na dose de 30g.

tem alguem que ja experimentou ? pois o custo beneficio dele parece ser mt bom .

900g sai em torno de 70 reais e 2,3k por 130 .

mas nunca vi essa marca de whey e nao sei , se realmente da para configar no rotulo dizendo que tem 22g de proteina na dose de 30g

abccs.

Postado

Legal saber que a Nutri Mundo ta fazendo sups tambem. Considero uma ótima empresa.

Mas porque voce nao pensa em um Whey Concentrado Growth?

tem 23g/proteina , 2g/carbo e 0,7/gordura saturada por dose de 30g =D

Postado
  • Autor

É que o frete aqui para minha região é mt demorado e caro... E esrava pesquisando sobre esse novo whey. Para experimentar e testar..

ja usei mt growth.. Realmente é mt.bom.CxB ,

Alguém ja usou esse novo p fala dele,

Postado

Whey concentrado me arregaça o intestino.

Tb to na procura incessante pelo melhor whey isolado :(

cara,pra mim o vp2 é o melhor com certeza absoluta! ainda mais por eu ter intestino todo fucked! tomando concentrado aqui to me matando,só to esperando esse vp2 chegar da gringa pra mim e vou continuar só nele!

Postado

com essas paradas de "laudos"... acho melhor vc optar por algum da lista dos aprovados...

mas o preço dessa whey aí tá LINDAO !!

• 4 semanas depois...
Postado

to pensando em comprar esse whey da nutrimundo tbm. talvez eu compre o de 2,3 kg, mais primeiro vou pesquisar um pouco a respeito dele.

Postado
  • Autor

to pensando em comprar esse whey da nutrimundo tbm. talvez eu compre o de 2,3 kg, mais primeiro vou pesquisar um pouco a respeito dele.

Comprei e realmente nao recomendo . é mt doce !! nao estou com confiança na qt de proteina dele.

pois realmente ele é mt doce . estranho

Postado

Uso o 100% IPC 3w ( hiperprotéico da nutrilatina) ... ta acabando ... to tendo ótimos ganhos ... peguei 2,2 kg por 170R$ já com frete incluso.

Postado

Comprei e realmente nao recomendo . é mt doce !! nao estou com confiança na qt de proteina dele.

pois realmente ele é mt doce . estranho

mistura-lo com malto ou dextro é dizer " olá diabetes " ???

• 4 semanas depois...
Postado

Tambem comprei esse whey da nutri mundo.

Ele é bem fino, doce, o sabor que comprei é o de baunilha.

Não acho que seja puro malto, até porque estou tomando 2x ao dia, ou mais, e não engordei nesse tempo. Mas não posso falar com certeza.

Da próxima vez vou pegar da max, que teoricamente é mais confiável.

Growth infelizmente sem condições, frete totalmente inviável para quem compra em quantidades normais!

• 2 meses depois...
Postado

Comprei esse whey da nutri mundo para testar , ele aparentemente parece ser um cxb muito bom paguei 140 em 2,2kg , deve chegar semana que vem , irei relatar o que achei do whey e se provem ganhos.

Growth ja não ta um cxb bom como muitos falam o frete sai alto e ainda paga a comissão do bcash e se for colocar no cartão ainda paga mais ainda... Não vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.