Postado 22/02/2014 às 21:48 02/22, 2014 Olá! Depois de muito tempo fazendo treinos como Spinning, Muai Thay, e os Bodys da vida, decidi depois de muita insistência do meu marido começar a treinar com pesos. Comecei a treinar de verdade faz 1 mês, e mesmo sem muita noção de dieta, ja comecei a ver resultados (mesmo que pequenos) no meu corpo e isso me incentivou a me alimentar melhor, a me interessar mais pelos treinos com peso e tenho treinado pesado(pelo menos pra mim rs). Criei o diário para ser mais uma motivação na minha rotina. Medidas: Idade: 29 Altura: 1,66 Peso: 53kg Cintura: 67cm Coxa: 54cm (d) 54cm (e) Panturrilha: 35cm (d) 35cm (e) Bíceps: 28cm (d) 28cm (e) Quadril: 90cm Busto: 89cm Treino: Como treino Muai Thay 3x na semana, estou fazendo AB 1x Repetições e séries, variam de acordo com o dia, sempre tento treinar o mais intenso possível. Treino com meu marido, então ele me incentiva a ir um pouquinho alem sempre, tem dia que qse choro, saio xingando, mas faço rsrs. A- Perna Agachamento Livre Leg Press 45 Stiff Flexora Abdutora Flexora B - Parte superior Puxada atras da nuca Remada Puxada frontal Desenvolvimento c/ halter Desenvolvimento frontal e lateral juntos Triceps Pulley testa Tríceps no banco Rosca direta Rosca Alternada Obs: Abdominal nao treino especifico, mas sempre faço no Muai Thay, e comecei a fazer com peso. Dieta: Estou começando a me alimentar direito, como saudavelmente, mas muito pouco. Quando começar uma dieta certinho posto aqui. Fotos: Sempre fui falsa magra, tudo que tinha era gordurinha, agora estou tentando mudar É isso, como sempre, segunda-feira começo a postar certinho aqui.
Postado 22/02/2014 às 22:00 02/22, 2014 Você tem o corpo que eu tinha quando comecei a treinar Até o peso e medidas eram bem parecidos, a única diferença é que eu tinha 4 cm a menos de braço Qual é seu objetivo? Se for ganho de massa magra, tem que começar a se acostumar com a ideia de comer "bastante" Achei o treino ruim pra AB 1x... Nesse caso, seria melhor fazer um fullbody
Postado 22/02/2014 às 22:10 02/22, 2014 Autor Treino tá no caminho certo .. mudaria umas coisinhas só. Você tem o corpo que eu tinha quando comecei a treinar Até o peso e medidas eram bem parecidos, a única diferença é que eu tinha 4 cm a menos de braço Qual é seu objetivo? Se for ganho de massa magra, tem que começar a se acostumar com a ideia de comer "bastante" Achei o treino ruim pra AB 1x... Nesse caso, seria melhor fazer um fullbody Meu objetivo não é ficar graaande, qro massa sim, mas pra ficar com um corpo legal, definido, só que o pensamento vai mudando, agora que comecei a ver os resultados e gostar deles, minha ideia ta mudando. Estou me acostumando a comer mais, até por necessidade msm, sempre fiz dieta light e sempre senti fraqueza, agora q comecei a comer melhor, minha disposição melhorou muuuito. Quanto ao treino, deem ideias, só tenho 2 dias na semana pra treinar, deixo pra fazer perna em um dia pq é a parte que tenho mais foco e gosto de treinar mais pesado, e qndo faço agachamento e leg, ja me consome bastante... mas me da umas ideias ai Pra put e Ritchien, o q mudariam???
Postado 22/02/2014 às 22:25 02/22, 2014 faça treinos com progressão de cargas ex: A- inferiores agachamento livre 5x5 RDL 3x6-8 walking lunges ou o launges 3x8 agachamento sumô 2x8 panturrilha em pé 3x15-20 B- superiores puxada frente 4x8-10 supino reto 5x5 OHP(overhead press) 5x5 triceps banco 3x8 rosca direta 3x8 e algum treino para os antebraços(pode ficar pendurada numa barra com o peso do seu corpo e cronometrar 3x falha) obs: pq vc num faz o treino ab2x e deixa o dia de luta nos dias off dos treinos, até ganhar massa...
Postado 22/02/2014 às 22:47 02/22, 2014 Autor faça treinos com progressão de cargas ex: A- inferiores agachamento livre 5x5 RDL 3x6-8 walking lunges ou o launges 3x8 agachamento sumô 2x8 panturrilha em pé 3x15-20 B- superiores puxada frente 4x8-10 supino reto 5x5 OHP(overhead press) 5x5 triceps banco 3x8 rosca direta 3x8 e algum treino para os antebraços(pode ficar pendurada numa barra com o peso do seu corpo e cronometrar 3x falha) obs: pq vc num faz o treino ab2x e deixa o dia de luta nos dias off dos treinos, até ganhar massa... eu faço progressão de cargas, vou tentar pegar alguma coisa desse treino q vc passou... por exemplo o supino, que nao gosto muito de fazer eu faço abdominal pendurada na barra e flexionando os joelhos, sera que ja ajuda??? o problema da luta é que eu gosto de lutar, to ficando boa nisso... mas ja to vendo resultados, ja ganhei uns 2kg mais ou menos desde q comecei a treinar serio, 1 mes mais ou menos
Postado 23/02/2014 às 21:05 02/23, 2014 coloca abdomen no dia de pernas, então eu sugiro um FB 2x ou 3x do que um ab2x
Crie uma conta ou entre para comentar