Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura


menino_do_psy

Posts Recomendados

Bom eu já li que quando ingerimos mais quantidade de kcal e não gastamos a mesma, engordamos certo, porém quando ingerimos essas calorias mas em produtos saudáveis, pão integral, queijo branco, danone light, refeições equilibradas com base na proteína, engordamos também em gordura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Sim, caloria é caloria.

Só que você só precisa ingerir uma quantia a mais para promover o ganho de massa muscular. De onde essas calorias vem é muito importante também, se você ingerir um pouco mais do que precisa como eu falei, só que só de porcaria, você não vai ganhar massa muscular, pois não está consumindo os nutrientes necessários para reconstrução e manutenção muscular e vai ganhar um barrigão.

E é por isso que é impossível ganhar massa muscular naturalmente sem aumentar pelo menos um pouco o índice de gordura corporal. Infelizmente não tem outro caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, caloria é caloria.

Só que você só precisa ingerir uma quantia a mais para promover o ganho de massa muscular. De onde essas calorias vem é muito importante também, se você ingerir um pouco mais do que precisa como eu falei, só que só de porcaria, você não vai ganhar massa muscular, pois não está consumindo os nutrientes necessários para reconstrução e manutenção muscular e vai ganhar um barrigão.

E é por isso que é impossível ganhar massa muscular naturalmente sem aumentar pelo menos um pouco o índice de gordura corporal. Infelizmente não tem outro caminho.

Vlw ae velho !

Esse é meu medo cara, eu tenho facilidade pra engordar em gordura localizada, começo do ano estava pesando 74 kg, mais tinha muita gordura no meu corpo, fiz um dieta hoje eu peso 61 kg, percebi muita diferença, por que eu perdi aquela gordura que cobria os músculo, dae eles ficaram mais aparente, tenho medo de começar a comer mais e engordar ! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae velho !

Esse é meu medo cara, eu tenho facilidade pra engordar em gordura localizada, começo do ano estava pesando 74 kg, mais tinha muita gordura no meu corpo, fiz um dieta hoje eu peso 61 kg, percebi muita diferencia, por que eu perdi aquela gordura que cobria os músculo, dae eles ficaram mais aparente, tenho medo de começar a comer mais e engordar ! =/

é só não comer porcarias cara

Tu ta de parabens pelo que tu perdeu,

Agora destrua em alimentos saudadeveis, pra crescer saudavel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...