Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Xiquin ! ---


Xqn

Posts Recomendados

- Diário de Treino do Xiquin-

Dados:

07/10/2013(Primeiro dia de treino)

Idade:16
Altura:1,69
Peso: 57,8Kg

BF: ?
Biceps 31~32cm

22/02/2014

Idade: 17
Altura:1,69
Peso: 65 Kg
BF: ?
Bíceps:34 cm
Panturrilha:35cm
Coxa: 56cm

Última atualização 22/02/2014

Treino:


Fullbody 3X

A-

Agachamento 5~4x?

Supino Reto 4x?

Remada Unilateral 5x?
Paralelas 3x?
Rosca Direta 3x?
Desenvolvimento Militar 3x?


B-
Supino Reto 4x?
Paralela 3x?
Pull ups ou Remada Curvada 3x?
Rosca Martelo 3x?
Rosca Direta 1x?
Desenvolvimento Militar 3x?
Terra 5/3/1
Avanço 3x?


Terça e Quintas as vezes faço antebraço,panturrilha e abs.
OBS:Não coloquei repetições pois não me prendo muito a elas,vai depender muito do dia,da carga que vou ta usando e etc, Mas tento fazer por volta de 5~14 reps depende do exercício.

Última atualização 22/02/2014

Cargas,etc:


Bom , o que vou colocar aqui nem todas são RM mas sim as que estou utilizando em meu treino.

Terra - 80kg + Barra
Pull ups - De primeira faço 12~13.
Paralelas - De primeira umas 10 de boa.
Supino - 56/50/46/40kg +Barra, as 4 séries do meu treino
Agachamento - 60kg + Barra

Última atualização 26/02/2014

Dieta:

Também não tenho uma dieta fixa , vai variar um pouco em cada dia mas acaba sendo quase mesma coisa.



06:30 - 1~2 Sanduiches e 1~2 Bananas ou uma Vitamina(banana,leite,aveia...)
9:30 - Período que estou no colégio , pra facilitar tomo um shake com Whey,Dextrose e se for dias de "OFF"(terça e quinta) mando um BCAA tb.

13:00 - Almoço,aqui eu mando ver,como de tudo: Arroz,Feijão,Frango,Purê,Cenoura,Batata doce etc.

---

Bom a proxíma refeição vai variar , pois terça e quinta estou na escola até 19:20.
Se for Terça e Quinta dias, que estou no colégio.
16:30 - Frango,Batata doce e cenoura.
19:40 - Estou chegando em casa ai vai variar do que vai ter pra comer,geralmente Frango e Arroz de leite ou Frango e batata doce.
A próxima refeição não é bem definida vai ser antes de eu dormir , pode ser uns ovos,vitamina ,posso mandar um whey ou frango e arroz de novo , vai variar...

--

Se for segunda Quarta e Sexta:
Geralmente treino de tarde então a próxima refeição vai ser pouco antes do treino por volta das 16:00
Pode ser umas bananas, ou só mando o bcaa mesmo e vou treinar.
16:30~17:30-Geralmente esse é o período que treino , levo logo a coqueteleira e assim que termino mando o Whey,dextrose e bcaa.
18:00~22:30- Normalmente estou em casa, assim que chego do treino meto logo uns 5~8 ovos no fogo e como só a clara , as vezes só meia gema.

Além dos ovos nesse período vou comer mais o que tiver: frango,arroz ,batata,vitamina.

Nesse período permaneço comendo essas paradas toda vez que sinto fome , geralmente são umas 2~3 refeições.
---
Água:Tento tomar 4L

Última atualização 22/02/2014

Fotos:

Antes:


Fotos do 1º dia de treino 07/10/20130htWaTy.jpg

tzmW3so.jpg

Depois:

Fotos recentes,4 meses de treino


ivcbROB.jpg

9n0AgRp.jpg

lAhjars.jpg

CatkwaK.jpg

Meta atual:

Continuar ganhando massa magra sem subir muito o bf , por enquanto ta dando né , vamo ver.



De início é isso , com o tempo irei atualizando e editando.
Não tenho nenhuma grande história de motivação , mas se quiserem que eu poste minha história só falar , é que agora tou meio sem tempo.

Aceitando dicas e sugestões.

Editado por Xqn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado a todos que estão acompanhando.
----
Vamos lá...

Chegando agora do treino , pretendia ir mais cedo mas tive prova hoje de tarde e acabou sem dar tempo.
PQP , Academia hoje tava lotaaaada , pq será <_<....
E por isso meu treino acabou durando mais que 1h , o que me deixou perturbado,sou meio neurótico com isso,quando passo de 1h no treino,fico imaginando meu corpo "comendo" todos os meus músculos.

Hoje foi dia do treino B,decidi começar hoje com o Terra e Avanço pra dar uma variada.
Terra foi tranquilo , última série fiz 2 rep com 78kg.
No avanço,hoje decidi fazer com a barra,dando os passos por um "corredor" que tem la na academia,no meio da série veio o instrutor me falar para dar passadas mais longas,pois com passadas curtas o joelho passa dos pés e apesar de forçar mais os músculos ele falou que tem risco de lesionar o tendão ou sei lá algo do tipo, não lembro direito o que ele falou.
Confere isso aí ? De qualquer maneira decidi seguir a dica dele e não tive problemas,foi tranquilo.

Morto das pernas , comecei a parte superior.
Nada de mais pra relatar aqui,só uma dorzinha chata que estou sentindo nas costas depois que faço remada unilateral , da última vez tinha sentido no lado direito , hoje foi no lado esquerdo.(sim hoje era dia de remada curvada , mas quando me dei conta já estava na remada unilateral).

É isso ai , agora vou fazer minhas refeições e ir dormir que amanhã tenho aula até 19:00 , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae , hoje foi dia do treino A

Comecei com o agachamento e já rolou uma progressão de carga , fiz com 60kg as 2 primeiras repetições(antes com 50kg),deu pra fazer umas 8 repetições com a ajuda do meu parça de treino. Fiz 4 séries as outras duas foi 1 com 50kg e a outra com 40kg.

**Tou pensando em adicionar 1 série de extensora depois do agachamento pra dar uma desgastada maior no músculo , ou será que é desnecessário ?

Depois fui pro supino , também dei uma leve subida nas cargas ,foram 4 séries botei 56/50/46/40kgs(antes 54/50/44/40)
O resto do treino foi normal , só substitui a ultima série do desenvolvimento militar por 1 de elevação lateral pra matar a "saudade".
**Depois que comecei com o FB 3x tou sentindo um ganho de força maior...

O treino foi isso , alimentação também ta no controle.
Amanhã não tenho aula , dai vai rolar um treino de panturrilha,antebraço e abdômen.

Rumo aos 70kg krlh !!!

Editado por Xqn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae , passando aqui pra relatar o treino de ontem

Ontem dormi de tarde só acordei lá pras 19:00 , jantei e fui treinar, devido a isso acho que não consegui comer tanto quanto normalmente.

Treino foi normal , academia já esvaziou devido ao carnaval ,deu pra fazer um treino tranquilo.
Dessa vez inverti a ordem , fiz bíceps antes das paralelas só teve isso msm de diferente o resto foi normal...
No terra botei 80kg e fiz 3 repetições , próximo treino vou tentar 90kg 1 rep ,vamo ver se vai dar.

Hoje se der vou treinar antebraço,panturrilha e abdômen , quinta feira não rolou , deu preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae,

Depois de adiar tanto esse treino,hoje eu fui...,treinei panturrilha,abs,trapézio e antebraço.

Logo no início me pesei e deu 66,2kg , cheguei nos 66 pela primeira vez.

Tinha ninguém na academia , só eu e meu parça de treino e outro carinha lá que depois foi embora.
E devido a isso não treinei tão sério , tiramo a camisa e pá , ficamo pagando de fortim pro espelho dai perdemos um pouco o foco no treino.
Mas até que deu pra aproveitar.

Foto:

http://i.imgur.com/Iz7SbxF.jpg

Editado por Xqn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae , passada rápida aqui.

Dieta hoje deu uma furada no almoço , carnaval e tal , minha mãe não cozinhou e geralmente onde a gente pede hoje comida tava fechado , dai teve que pedir uma lasanha aqui perto , mas teve um frango tb pra complementar.

Hoje foi o treino A , nada de novo nas cargas.
Me pesei hoje deu 65,8 , manter a dieta pra continuar nos 66 e permanecer subindo.
Rumo aos 70kg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...