Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação Inicial

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Estou voltando a academia essa semana, já estou penando em comprar alguns suplementos (não JÁ, mas daqui algumas semanas né).

Malhei a cerca de 5 anos atrás durante 1 ano e tomei somente massa (Hypermass 17500)

Sou magro e queria a princípio ganhar massa, engrossar.. Não procuro definir tanto, sei que vai ser consequência, mas o essencial é eu crescer mesmo. Tenho 20 anos e devo estar pesando entre 65kg.

Recebi dicas do meu personal e de um amigo da faculdade (que tem uma loja de suplementos)

Seguem:

Whey Gold Optimun

Dextrose

Albumina (sugerido pelo meu amigo -- o personal disse que ainda não tem necessidade)

Creatina Universal

Meu amigo disse que massa não seria importante, eu iria criar "barriga". Com o Whey eu posso "engordar" também

O Personal disse que seria bacana eu tomar os dois, em diferentes horários.. Eu na minha ignorância sobre suplementos também acho que seria bom tomar massa..

O que podem me sugerir, caros Hipertróficos? rs

Desde já, muito obrigado

Editado por brunomosciatti

Postado
  • Autor

Primeiro de tudo é dieta.

Comida que dá massa, suplemento é só pra complementar dieta.

Faltou pesquisa ai.

Sim, eu sei disso e em nenhum momento neguei isso.

Apenas relevei, estou procurando informações sobre o que tomar e não sobre minha dieta.

Postado

Sim, eu sei disso e em nenhum momento neguei isso.

Apenas relevei, estou procurando informações sobre o que tomar e não sobre minha dieta.

Suplemento já tem esse nome, pq ele tem a função de complementar o que vc vai comer, no caso se estiver faltando alguma macro a ser batida na dieta, os suplementos entram com essa função.

Então frise primeiro a dieta, sem ela, qualquer suplemento que vc ingerir não vai fazer o "efeito" esperado.

Postado
  • Autor

Suplemento já tem esse nome, pq ele tem a função de complementar o que vc vai comer, no caso se estiver faltando alguma macro a ser batida na dieta, os suplementos entram com essa função.

Então frise primeiro a dieta, sem ela, qualquer suplemento que vc ingerir não vai fazer o "efeito" esperado.

Ok Borges, eu agradeço.

Não quero extender essa conversa porque não é o foco do meu tópico. Se puder me ajudar com o que eu POSTEI NO TÓPICO, eu agradeço, que é sobre os suplementos que eu postei.

Postado
  • Autor

Primeiro de tudo eh a dieta. Eh ignorancia pedir ajuda com suplementacao e nao contar macros.

Comida>suplemento

Se estou pedindo ajuda com suplementos, é apenas com suplementos que eu espero que me ajudem! A dieta já está ok, agradeço a preocupação.

Alguém pode me ajudar com OS SUPLEMENTOS? Estão adequados?

Postado

Cara sobre o hipercalorico deixa de lado, da pra ter bons ganhos sem só com whey dextrose e creatina (partindo do momento que a dieta estiver ok)

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.