Matheus Cortez Postado Fevereiro 20, 2014 às 01:03 Postado Fevereiro 20, 2014 às 01:03 Seguinte galera, faço academia já faz um pouco mais de 1 mês.. Já percebi algumas diferenças, pequenas, bem pequenas, mas percebi que meu biceps cresceu um pouco e meu peito também.. E queria saber se meu treino está correto e se vou ganhar resultados.. SEG : Biceps e Peito TER : Costas e Triceps QUA : Perna e Ombro QUI : Biceps e Peito SEX : Costas e Triceps SAB : Descanço DOM : Descanço Está correto? me deem dicas para montar um treino melhor...
clovismn Postado Fevereiro 20, 2014 às 01:06 Postado Fevereiro 20, 2014 às 01:06 Com esse tempo de treino QUALQUER treino te dará resultados, mas coloque os exercícios para que possamos avaliar. Existem diversos tipos de treinos, então não há o "correto", mas existem as 'boas práticas' da musculação rs Matheus Cortez reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 Postado Fevereiro 20, 2014 às 01:51 Supermoderador Postado Fevereiro 20, 2014 às 01:51 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados